Antes de participar de uma reunião do Republicanos, Bolsonaro sentiu um desconforto e foi levado às pressas ao hospital
Na noite desta segunda-feira (28), o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi levado às pressas para Hospital das Forças Armadas em Brasília após sentir um desconforto.
Bolsonaro estava a caminho de uma reunião com políticos do partido Republicanos, que é base de apoio do governo, o presidente do partido, Marcos Pereira, disse que o presidente foi submetido a exames.
Segundo a primeira dama, Michelle Bolsonaro, o Presidente ‘está bem’, Michelle compareceu ao evento, e durante a apresentação, Marcos Pereira comentou: “Primeira-dama Michelle, receba os nossos cumprimentos, as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas uns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui”.
Bolsonaro ia participar do evento de filiação dos ministros Tarcísio Gomes de Freitas e Damares Alves ao partido Republicanos, mas foi obrigado a mudar o destino por conta do problema de saúde.
Veja também

Anitta coloca fãs contra a parede, alfineta Bolsonaro e incentiva cidadania: “Vamos mudar o presidente”

Morre aos 94 anos, a mãe do presidente Jair Bolsonaro, Dona Olinda

Mãe de Bolsonaro, aos 94 anos, é internada em hospital e gera uma onda de preocupação
OUTROS PROBLEMAS MÉDICOS

No começo do ano, Bolsonaro foi internado às pressas no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, devido a uma obstrução no intestino.
Nesta ocasião, Antônio Luiz Macedo, médico que acompanha Bolsonaro desde as eleições de 2018, disse que a obstrução foi decorrente a um camarão mal mastigado.
O caso mais comentado sobre o estado de saúde de Bolsonaro foi a facada que ele recebeu durante uma passeata nas eleições presidenciais de 2018.
Bolsonaro chegou a ficar internado por meses e segundo o boletim médico, na época, a facada não foi fatal por alguns centímetros de distância.
Desde então, Bolsonaro já foi internado mais duas vezes com problemas intestinais.
VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários