Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro

URGENTE: Bolsonaro passa mal após desconforto, é levado as pressas para hospital e diagnóstico é confirmado!

Jair Bolsonaro está hospitalizado afirma: "A coisa tá feia" (Foto: Reprodução/Instagram)
Jair Bolsonaro foi internado as pressas em hospital por ‘Desconforto’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes de participar de uma reunião do Republicanos, Bolsonaro sentiu um desconforto e foi levado às pressas ao hospital

Na noite desta segunda-feira (28), o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi levado às pressas para Hospital das Forças Armadas em Brasília após sentir um desconforto.

Bolsonaro estava a caminho de uma reunião com políticos do partido Republicanos, que é base de apoio do governo, o presidente do partido, Marcos Pereira, disse que o presidente foi submetido a exames.

+Jornalista da Globo luta contra o câncer e descobre, aos 32 anos, que tem uma irmã: ‘Procurava respostas’ 

Segundo a primeira dama, Michelle Bolsonaro, o Presidente ‘está bem’, Michelle compareceu ao evento, e durante a apresentação, Marcos Pereira comentou: “Primeira-dama Michelle, receba os nossos cumprimentos, as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas uns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui”.

Bolsonaro ia participar do evento de filiação dos ministros Tarcísio Gomes de Freitas e Damares Alves ao partido Republicanos, mas foi obrigado a mudar o destino por conta do problema de saúde.

Veja também

+De ex BBB polêmico e inimigos da Jojo Todynho a ex jornalista expulso da Globo: Record divulga participantes do Power Couple Brasil

OUTROS PROBLEMAS MÉDICOS

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro foi internado as pressas em hospital em Brasília (Foto: Reprodução / Band)

No começo do ano, Bolsonaro foi internado às pressas no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, devido a uma obstrução no intestino.

Nesta ocasião, Antônio Luiz Macedo, médico que acompanha Bolsonaro desde as eleições de 2018, disse que a obstrução foi  decorrente a um camarão mal mastigado.

O caso mais comentado sobre o estado de saúde de Bolsonaro foi a facada que ele recebeu durante uma passeata nas eleições presidenciais de 2018.

Bolsonaro chegou a ficar internado por meses e segundo o boletim médico, na época, a facada não foi fatal por alguns centímetros de distância.

Desde então, Bolsonaro já foi internado mais duas vezes com problemas intestinais.

 

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Assuntos

BolsonaroUrgente

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários