CONFIRA

Caixa faz comunicado urgente sobre o Whatsapp e todos os clientes têm que fazer ISSO a partir de agora

Caixa - Foto: Reprodução

Anúncio da Caixa deixa clientes preocupados e você precisa saber agora

A Caixa Econômica Federal, famosa comumente apenas pelo nome CAIXA, é uma instituição financeira brasileira, sob a forma de empresa pública, com patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília.

A Caixa tem diversas filiais em todo o território nacional  é vinculada ao Ministério da Fazenda e sempre recorre as redes sociais para anunciar notícias importantes aos seus clientes.

Caixa – Foto: Reprodução

Foi o que aconteceu nesta última semana, quando o banco fez um alerta aos seus clientes: “Se um “amigo” pedir que você faça um pix repentinamente ou, ainda, que pague algum boleto, não caia nessa. Antes de realizar qualquer transferência ou pagamento, ligue para a pessoa e se certifique de que a mensagem é realmente verdadeira”.

Quem é o novo presidente da Instituição?

Nesta sexta-feira (3), o presidente Lula (PT) nomeou Carlos Antônio Vieira Fernandes como novo presidente da Caixa Econômica Federal.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp

O anúncio foi feito na edição extra do Diário Oficial da União e foi precedido após a demissão de Rita Serrano , que perdeu o cargo após uma pressão forte e demorada de lideranças de partidos do Centrão.