Celebridades

Celebridades

URGENTE: Cantor famoso escapa de grave acidente de moto, mas namorada morre aos 22 anos

Cantor e namorada se envolveram em acidente (Foto: Montagem)

Moto de cantor famoso colidiu com carro e namorada do artista não resistiu

Na madrugada da última sexta-feira, 24 de Junho, aconteceu uma colisão entre uma moto e um carro na rodovia federal BR-101, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Entre os envolvidos no acidente estava Tarik Lima, cantor famoso na região e sua namorada Gabriele Oliveira da Silvia, estudante universitária de 22 anos.

+ Zé Neto vive verdadeiro inferno, Cristiano anuncia show sozinho e cantor confirma o pior: “Não somos só parceiros”

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que chegou primeiro no local, a moto em que eles estavam foi atingida por um veículo Honda Fit. Gabriele, que estava na garupa da motocicleta, não resistiu e morreu dentro da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enquanto recebia os primeiros socorros. O cantor famoso foi levado para a emergência de um hospital próximo e precisou se submeter a uma cirurgia.

+ Leão Lobo flagrado com pênis na boca e expulso de programa por Ana Maria, escandaliza com revelação bombástica 

Em nota no Instagram, a assessoria do artista informou os fãs: “Primeira cirurgia do Tarik foi concluída com sucesso, de alinhamento dos ossos da perna esquerda. Mas terá a segunda cirurgia para por os pinos e placas para finalizar. Sobre os outros traumas, estão sendo feitos exames, mas graças a Deus ele tem tido uma boa reação a recuperação”.

Veja também

Através de um storys, a assessoria do cantor famoso deu informações sobre o enterro de Gabriele: “Informações sobre o sepultamento da Gabriele. Missa presente às 8h da manhã. Local: Vale da saudade”, dizia uma publicação. Em vídeo, amigos da jovem morta afirmaram que o velório foi estendido para que todas as pessoas próximas, pudessem se despedir dela.

Tarik Lima segue internado e namorada morreu após acidente (foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários