Celebridades

Celebridades

Urgente! Cantor morre aos 47 anos em ambulância, a caminho do hospital e polícia aponta homicídio: “Tristeza”

Sertanejo Daniel morre após luta contra doença fatal - Foto: Reprodução
Sertanejo Daniel morre após luta contra doença fatal – Foto: Reprodução

Após a morte, quatro homens que acompanhavam o cantor na ambulância foram presos imediatamente

Se aproximando da reta final, 2021 foi um dos anos mais sombrios e repletos de tragédias. Além das inúmeras perdas para a Covid-19 como foi o caso com o ator e humorista Paulo Gustavo, acidentes também marcaram desfechos sombrios.

MC Kevin e Marília Mendonça, por exemplo, são dois grandes nomes da música brasileira que tiveram suas vidas ceifadas precocemente depois de incidentes fatais e que paralisaram o país.

Porém, além dos cantores de 23 e 26 anos, respectivamente, outro grande nome da música acabou partindo cedo demais e o óbito virou até caso de polícia.

Acontece que a Polícia Civil está investigando a morte de Roberto Padrenosso Filho, popularmente conhecido como Betinho Padrenosso. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso do cantor de 47 anos foi registrado como sequestro seguido de homicídio.

A morte aconteceu enquanto o músico estava sendo levado para uma clínica de reabilitação em Valinhos, interior de São Paulo. O artista entrou vivo na ambulância que realizou o trajeto, mas acabou chegando morto na cidade de destino.

Veja também

No momento em que o falecimento do cantor foi confirmado, funcionários da Unidade Médica ligaram para as autoridades locais, que por sua vez, prenderam imediatamente às quatro pessoas que faziam o transporte de Betinho para a cidade.

Segundo o NaTelinha, a polícia civil disse que os suspeitos que foram detidos disseram que o cantor se jogou da ambulância, o que gerou sua morte.

“Descanse em paz”, “Fique com Deus”, “Díficil de acreditar”, “Uma tristeza enorme, que Deus conforte os corações dos fãs e amigos”, disseram alguns internautas após a morte do cantor.

INVESTIGAÇÃO

Após a prisão, os suspeitos passaram a ser investigados por sequestro, cárcere privado, transporte inadequado em ambulância e sem credenciamento para determinada função. Até o momento, o IML não liberou os laudos que apontam a causa da morte do músico.

Cantor Betinho morre aos 47 anos - Foto: Reprodução
Cantor Betinho morre aos 47 anos – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários