Celebridades

Celebridades

Urgente: Cantora famosa de 21 anos é assassinada pelo marido com três tiros dentro de restaurante

Cantora famosa foi morta pelo marido em restaurante (Foto: Reprodução)
Cantora famosa foi morta pelo marido em restaurante (Foto: Reprodução)

Famosa cantora, Yrma Lydia, foi assassinada pelo marido na frente de testemunhas

O feminicídio continua fazendo vítimas em todo o mundo. Tanto que mais um relato de partir o coração envolvendo a morte de uma mulher voltou a tomar conta das redes sociais nesta semana. Uma famosa cantora foi assassinada pelo próprio marido.

O crime bárbaro aconteceu na Cidade do México. Segundo testemunhas, a cantora mexicana Yrma Lydia, de 21 anos, foi assassinada pelo marido a tiros no restaurante japonês Suntory Del Valle. A mulher teve uma discussão no local com o esposo.

Os dois estavam discutindo em uma área reservada do restaurante e logo em seguida o agressor disparou três vezes contra a famosa cantora. O assassinado foi identificado pela polícia como Jesús Hernández Alcocer, de 79 anos, e acabou sendo preso.

Presentes no restaurante chamaram a polícia após ouvirem disparos, e Yrma foi encontrada com três tiros na mesma mesa onde havia jantado com o esposo. Aliás, um outro grande detalhe enigmático acabou chamando atenção das autoridades no local.

Um guardanapo foi encontrado na mesa onde Yrma se sentou, com desenhos e escritos como “diabetes”, “desonesto”, ‘começar todo dia” e “o começo”. As informações são do jornal mexicano “El Universal”. O marido da cantora famosa tentou subornar os policiais.

Veja também

Yma Lydia iniciou a carreira musical na ópera, mas, agora, dedicava-se a músicas mexicanas tradicionais e planejava lançar seu quarto álbum. A cantora famosa também participou da turnê “Grandiosas”, em que dividiu o palco com outras artistas latino-americanas.

A cantora famosa Yrma Lydia foi morta pelo marido (Foto: Reprodução)
A cantora famosa Yrma Lydia foi morta pelo marido (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários