Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz passa mal, é substituída às pressas no Domingo Espetacular e notícia urgente é confirmada

Carolina Ferraz não apareceu no Domingo Espetacular e foi substituída às pressas (Foto: Reprodução)
Carolina Ferraz não apareceu no Domingo Espetacular e foi substituída às pressas (Foto: Reprodução)

Edu Ribeiro falou sobre o estado de saúde de Carolina Ferraz

Quem assistiu ao Domingo Espetacular de hoje, 15 de maio, deve ter estranhado a ausência de Carolina Ferraz. A apresentadora, vale dizer, estava escalada para comandar a revista eletrônica ao lado de Edu Ribeiro. Mas, ela precisou ser substituída às pressas devido a um mal-estar.

A confirmação, aliás, partiu do próprio Edu Ribeiro em suas redes sociais. Momentos antes de entrar no ar, o jornalista surpreendeu ao falar sobre o assunto. “E aí me conta… É domingo? Já anoiteceu ainda você está? Então, vai começar meu amigo e minha amiga. Se é noite de domingo é hora do Domingo Espetacular”, começou ele.

“Dona Carolina Ferraz está se recuperando de um mal-estar. Nossas vibrações positivas para a dona Carol e olha quem está aqui, Patrícia Costa, nosso vozeirão”, disse Edu Ribeiro, confirmando que a loira seria a responsável por substituir a apresentadora. “Melhoras Carol, beijos”, disse ela ao mandar boas energias para a colega de profissão.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Patrícia Costa substituiu Carolina Ferraz no Domingo Espetacular. No último mês, por exemplo, a apresentadora acabou saindo de férias e ficou alguns dias longe do trabalho. Na ocasião, a Record não pensou duas vezes em escalar a loira para a função de substituta.

Edu Ribeiro confirmou que Carolina Ferraz estava doente (Foto: Reprodução)
Edu Ribeiro confirmou que Carolina Ferraz estava doente (Foto: Reprodução)

DESTAQUES DE HOJE DO DOMINGO ESPETACULAR

A edição de hoje, 15 de maio, do Domingo Espetacular foi repleta de reportagens especiais. Logo na chamada oficial da revista eletrônica, Edu Ribeiro e Carolina Ferraz trouxeram todas as atualizações do que seria levado ao ar na Record. Inclusive, uma reportagem exclusiva com o motorista do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro.

Veja também

Além disso, outra matéria foi uma espécie de investigação sobre a delegada Adriana Belém. A polícia encontrou na casa da autoridade a quantia de R$ 2 milhões em espécie. Ela é conhecida por ser amiga de vários famosos que já tiveram na mira da Justiça, entre eles o ex-jogador Adriano.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários