Celebridades

Celebridades

Urgente! Casa de famosa atriz pega fogo, ela se desespera e implora socorro: “Em chamas”

Bombeiros tentando apagar (Foto: Reprodução)
Bombeiros tentando apagar (Foto: Reprodução)

Atriz surgiu em vídeo mostrando o incêndio em sua casa

A atriz Kelly Monaco, que normalmente é vista nas TVs norte americanas e é intérprete de Sam McCall na soap opera General Hospital, acabou se tornando notícia na mídia depois de ter divulgado nas redes sociais que a sua casa foi incendiada.

De acordo com informações do TMZ, ela acordou na manhã da última sexta-feira (13), com fogo em seu jardim e este rapidamente se alastrou para a sua propriedade.

Kelly Monaco não ficou ferida, porém, a sua casa ficou completamente destruída. Ainda segundo informações, o incêndio causou um bom prejuízo para a atriz, que mora em Sherman Oaks, na região de Los Angeles.

PONTA DE CIGARRO PODE TER SIDO O MOTIVO DO INCIDENTE

E apesar de ter entregado imagens das câmeras de segurança para os policiais, ainda não foi possível determinar qual foi a causa do incêndio. Os oficiais, porém, acreditam que pode ter sido uma ponta de cigarro no terreno baldio ao lado da casa de Kelly Monaco e que não deveria ser intencional.

“Algo tão pequeno quanto uma ponta de cigarro pode causar vítimas e devastação”, desabafou a atriz.

Veja também

Atriz compartilhou imagens do incêndio em seu Instagram (Imagem: Montagem)
Atriz compartilhou imagens do incêndio em seu Instagram (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários