Conrado e Aleksandro estavam no ônibus no momento do acidente
Na manhã de sábado, 7 de maio, o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro se envolveu em um grave acidente na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Seis pessoas morreram devido à tragédia, enquanto outras foram hospitalizadas às pressas nos hospitais próximos.
Aleksandro, um dos cantores da dupla, foi um dos primeiros a ter a morte confirmada. De início, no entanto, a equipe dos famosos confirmou que Conrado havia sido levado ao hospital apenas com ferimentos leves. Mas, a história é totalmente diferente. O estado do artista é considerado grave pelos médicos.
Conrado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. A atualização a respeito do estado de saúde do cantor ocorreu na madrugada de hoje, 8 de maio, foi informado que exames avaliaram a necessidade de uma “cirurgia geral” no sertanejo.
“O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”, explicou a assessoria, detalhando ainda que João foi o primeiro passageiro socorrido na cena do incidente. O grave acontecimento com a dupla famosa comoveu todo o país.

SUSPEITAS SOBRE O QUE ACONTECEU
A equipe dos sertanejos viajava até São Pedro para um show quando o motorista do ônibus que os levava perdeu o controle do veículo, que capotou. A suspeita é de que um pneu do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro tenha estourado. As imagens feitas diretamente no local mostram o espaço completamento destruído.
Veja também

Tiago Abravanel revela conversa decisiva com Boninho em desistência do BBB: “Comecei a duvidar”

“Te amo”, Maju Coutinho se declara em textão após escancarar relação com jornalista da Globo

Figurante que teve acidente grave em ensaio de Anitta faz revelação chocante sobre cantora: “Ela não queria ver gente”
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários