Celebridades

Urgente! Datena se revolta ao vivo na TV após dar notícia de tiroteio: “Bandido, marginal”

Datena noticiou momentos de tensão ao vivo (Foto: Reprodução/Band)
Datena noticiou momentos de tensão ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

Datena acabou noticiando um momento tomado de tensão, ao vivo, no Brasil Urgente, da Band, sobre um tiroteio em um shopping movimentado

Datena foi o primeiro veículo de TV a noticiar um tiroteio que aconteceu em um dos shoppings mais movimentados de São Paulo, nesta sexta-feira (21), e acabou causando um verdadeiro medo na população paulistana. O jornalista deu as informações iniciais sobre o acontecimento e entrou em contato diretamente com o delegado responsável por analisar o caso.

No Brasil Urgente, da Band, o apresentador entrou em contato ao vivo com o delegado seccional Roberto Monteiro, que deu detalhes de toda a tenebrosa ação que assustou frequentadores do estabelecimento. A autoridade revelou que após uma análise, um desdobramento no caso aconteceu. Primeiramente havia sido descoberto que uma traficante iria receber uma boa parte de drogas em um shopping da zona central, mas os caminhos foram mudados.

+ Que terror! Após perdas de gigantes, vidente faz previsão arrebatadora de mortes de artistas nos próximos meses

+ Família de Gugu divulga cartada crucial contra Rose Miriam e documento secreto aponta: “Milhões”

Durante a conversa com Datena, o delegado entregou que o esquema foi descoberto e houve uma prisão por tráfico de drogas. Foi aí que os criminosos mudaram o local de entrega para o Shopping Eldorado, que fica na zona oeste da cidade. Lá, houve um cerco em torno do carro do traficante, que tentou se livrar de qualquer maneira e jogou o carro em cima dos policiais.

DATENA DEU OPINIÃO

Roberto Monteiro garantiu que houve apenas um disparo no pneu do carro do criminoso, que foi preso com uma grande quantidade de drogas. Datena avaliou a situação e chamou o traficante de bandido e de marginal. “Só atrapalham a sociedade, eles não têm compromisso nenhum com a vida nem deles, nem da população”, avaliou o veterano.

CRIME SOLUCIONADO

O apresentador, então, parabenizou a ação da polícia e permitiu que o delegado passasse mais informações ao público que assistia ao Brasil Urgente naquele momento.

Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito