Urgente! Di Ferrero é diagnosticado com Coronavírus e estado de saúde é revelado


Cantor falou sobre sua experiência com as drogas (Foto: Divulgação)
Di Ferrero
O cantor Di Ferrero foi diagnosticado com o novo Coronavírus (Foto: Divulgação)

Di Ferrero entrou para o time de celebridades diagnosticadas com o Coronavírus

O cantor Di Ferrero pegou os seus fãs de surpresa ao fazer um terrível anúncio nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 12 de março, o músico revelou ter entrado para o time de famosos que foram diagnosticados com o novo Coronavírus.

Em seu perfil oficial no Instagram, Di Ferrero revelou para os seus fãs que está isolado devido ao Coronavírus para evitar o contágio de outras pessoas com a doença que tem assustado o mundo. No Brasil, já subiu para 77 o número de casos confirmados da doença.

Na rede social, aliás, Di Ferrero aproveitou para tranquilizar os seus seguidores sobre a doença e disse não estar no grupo de risco.

“Bom, eu fui diagnosticado com Coronavírus. É, eu tô com o Corona, mas eu queria falar que eu tô bem, tô me cuidando. Já estou isolado aqui alguns dias e ficarei mais alguns dias isolado. Tô sentindo como se tivesse uma gripe, mesmo, tava me sentindo com falta de ar e agora eu tô bem”, explicou ele na rede social.

Aproveitando a oportunidade, Di Ferrero se desculpou por ser obrigado a cancelar alguns compromissos e ainda alertou aos seus fãs sobre o risco de se contaminar com a doença.

Veja também

“Muita responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isola. Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do Corona são as pessoas de idade”, completou o artista.

O cantor Di Ferrero (Foto: Divulgação)
O cantor Di Ferrero está no elenco do Show dos Famosos e bateu o carro recentemente. (Foto: Divulgação)

Emissoras tomaram medidas drásticas devido ao surto do Coronavírus

Com o aumento de casos do coronavírus, o SBT precisou aderir alguns métodos para proteger seu público e funcionários. A emissora chegou até a divulgar uma lista de cuidados que serão tomados nos próximos dias. Você pode ler clicando aqui!

A Globo também tomou algumas medidas imediatas e diminuiu pela metade a plateia de seus programas de auditório e promete tomar novas medidas nos próximos dias.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):