Celebridades

Urgente: Edson, da dupla com Hudson, luta pela vida em cama de hospital e é colocado na UTI às pressas

Edson, da dupla com Hudson, foi transferido para UTI após piora (Foto: Reprodução)
Edson, da dupla com Hudson, foi transferido para UTI após piora (Foto: Reprodução)

Sertanejo teve piora e precisou ser transferido para UTI de hospital

O cantor Edson que encontrava-se internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, interior de São Paulo, desde a semana passada, nesta última segunda-feira (08), precisou ser transferido para o Hospital São Luiz, localizado na capital paulista.

O sertanejo precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo, devido a complicações do coronavírus. “Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla com Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos”, informou o boletim médico.

Após ter testado positivo para a covid-19, Edson iniciou com sintomas leves, mas, logo a doença evoluiu e o mesmo precisou ser internado na última quarta-feira (03). No sábado (06), a assessoria de Edson divulgou que ele estava se recuperando bem e conversando diariamente com o irmão Hudson, agradecendo o apoio dos fãs. “Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho”, disse ele.

Os fãs do cantor seguem em oração pela saúde do sertanejo: “Que Deus o abençoe e ele saia logo do hospital e com saúde“, desejou um. “Vamos orar por você“, escreveu outro.

Edson encontra-se internado em hospital com covid-19 (Foto: Reprodução)
Edson encontra-se internado em hospital com covid-19 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.