Celebridades

Celebridades

URGENTE: Estrela da Globo tem infarto fulminante, morre em set de gravações e tragédia é confirmada

Luto (Foto: Divulgação)
Luto (Foto: Divulgação)

Estrela morreu durante gravações de filme estrelado por Fernanda Montenegro

Morreu no inicio da manhã deste sábado, 14 de Maio, Breno Silveira, aos 58 anos. O cineasta veio a óbito na cidade de Limoeiro, localizada em Pernambuco. O artista teve um infarto fulminante enquanto gravava o filme “Dona Vitória”, protagonizado por Fernanda Montenegro. Além do profissional, várias estrelas estavam na cidade para rodar a sequência que conta a infância da personagem vivida pela veterana.

+ Após tatuagem intima, pai de Anitta “arranca” sertanejo do armário e diz o que eles já fizeram: “Pelanca” 

Enquanto gravavam cenas do filme, Breno começou a se sentir mal no set e prontamente foi socorrido. O cineasta teve como primeiro sintoma a taquicardia e as gravações foram interrompidas, após ser levado para um hospital local, Silveira acabou não resistindo e morreu.  Em seu currículo, o profissional tem grandes sucessos e além de trabalhar com Fernanda Montenegro, já esteve em outros projetos da TV Globo.

+ Luto! Perda de ex-participante do BBB22 é confirmada após infarto fulminante e morte causa comoção: “Reaproximação”

Sucesso dos anos 2000, o ‘Casseta e Planeta’ ganhou um filme em 2003, com status de estrela Global, Breno Silveira foi chamado para trabalhar na produção como produtor associado. Além do filme de comédia, o cineasta deu seu nome em “Dois Filhos de Francisco”, filme de grande sucesso que conta a história de Zezé Di Camargo e Luciano no inicio da carreira.

Veja também

Na época o filme ficou em primeiro lugar no ranking das produções, contando com mais de cinco milhões de espectadores, sendo considerado como o filme brasileiro mais visto no ano. Além da produção que conta a história dos sertanejos, a estrela dos filmes atuou como diretor em “Era Uma vez…”, produção de drama e romance que foi produzido pela Conspiração Filmes, co-produzido pela Globo Filmes e vendido mundialmente pela Columbia Pictures.

Breno Silveira faleceu após infarto (Foto: reprodução)
Breno Silveira faleceu após infarto (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

morte de diretor

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários