TV Foco

Urgente: Flavio Migliaccio, famoso ator da Globo, é encontrado morto aos 85 anos

Ator Veja mais em: Flavio Migliaccio foi encontro morto no sitio dele (Foto montagem)
Ator Veja mais em: Flavio Migliaccio foi encontro morto no sitio dele (Foto montagem)

Uma bomba acaba de cair no mundo dos famosos, o ator Flavio Migliaccio foi encontrado morto aos 85 anos de vida na casa dele

Uma notícia arrasadora acaba de ser dada pela jornalista Fabia Oliveira do Jornal o Dia. Isso porque, o ator da Globo, Flavio Migliaccio, que fez diversas novelas e séries na emissora carioca, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4).

+Filhos de Leonardo se expõem, assumem para o pai e caçula tira a roupa, pinta a unha e mostra tudo: “Pelos íntimos”
+Sandra Annenberg, ao vivo, rasga o verbo, fala sobre ser tirada à força de jornal e confessa sobre Evaristo Costa
+Fernanda Souza, após fim destruidor com Thiaguinho, expõe filho e cantor resolve dar notícia: “Dividir com vocês”

O ator, de 85 anos de idade, estava em um sítio quando foi encontrado morto. Sylvio Guerra, advogado do ator, confirmou a informação para a jornalista Fabia Oliveira e disse o seguinte:

“Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai”, disse o advogado para a jornalista.

Vale dizer que apesar dos 85 anos de vida, Flavio Migliaccio estava em plena atividade na Globo. Para se ter uma ideia, o último trabalho dele havia sido recente. Ele esteve na novela Órfãos da Terra. O ator, vale dizer, teve papéis marcantes na emissora carioca como em ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Passione’, entre muitas outras.

Personagem de Flávio Migliaccio em “Tapas e Beijos” da Globo que fez amplo sucesso no passado e deu muito o que falar na emissora carioca

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!