
Uma bomba acaba de cair no mundo dos famosos, o ator Flavio Migliaccio foi encontrado morto aos 85 anos de vida na casa dele
Uma notícia arrasadora acaba de ser dada pela jornalista Fabia Oliveira do Jornal o Dia. Isso porque, o ator da Globo, Flavio Migliaccio, que fez diversas novelas e séries na emissora carioca, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4).
+Filhos de Leonardo se expõem, assumem para o pai e caçula tira a roupa, pinta a unha e mostra tudo: “Pelos íntimos”
+Sandra Annenberg, ao vivo, rasga o verbo, fala sobre ser tirada à força de jornal e confessa sobre Evaristo Costa
+Fernanda Souza, após fim destruidor com Thiaguinho, expõe filho e cantor resolve dar notícia: “Dividir com vocês”
O ator, de 85 anos de idade, estava em um sítio quando foi encontrado morto. Sylvio Guerra, advogado do ator, confirmou a informação para a jornalista Fabia Oliveira e disse o seguinte:
“Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai”, disse o advogado para a jornalista.
Vale dizer que apesar dos 85 anos de vida, Flavio Migliaccio estava em plena atividade na Globo. Para se ter uma ideia, o último trabalho dele havia sido recente. Ele esteve na novela Órfãos da Terra. O ator, vale dizer, teve papéis marcantes na emissora carioca como em ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Passione’, entre muitas outras.
Veja também

“O berrante”, José Leôncio entra em choque ao sentir a presença do Velho do Rio em Pantanal: “Meu pai”

Mariana Godoy entra às pressas no Fala Brasil, confirma sequestro de famoso e pior notícia é dada na Record

Globo se desespera, volta com Ana Maria no horário do Encontro e Patrícia e Manoel deixam estúdios

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários