SBT

SBT

Urgente! Funcionário do SBT é esfaqueado, passa por cirurgia às pressas e estado preocupa: “Grave”

Cinegrafista do SBT é esfaqueado e estado preocupa - Foto: Reprodução
Cinegrafista do SBT é esfaqueado e estado preocupa – Foto: Reprodução

O funcionário do SBT foi vítima de um assalto enquanto estava indo para o trabalho

Cinegrafista do SBT, Magno Lúcio acabou sendo esfaqueado na madrugada desta segunda-feira, 04, após ser vítima de um assalto. O profissional que faz parte de uma afiliada do canal de Silvio Santos em Brasília, viu o pior acontecer enquanto estava esperando um ônibus para ir trabalhar, às 5h30.

Depois de levar uma facada no abdomen, o câmera foi socorrido e passou por uma cirurgia às pressas no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com as informações apuradas, o estado de saúde dele é grave.

Testemunhas afirmam que os assaltantes foram rápidos e fugiram de carro, levando objetos de valor do cinegrafista do SBT e deixando ele na pior.

Até o momento, nada se sabe do paradeiro dos criminosos, entretanto, a Polícia Civil abriu um processo de investigação do caso e segue às buscas.

Cinegrafista Magno Lúcio - Foto: Reprodução
Cinegrafista Magno Lúcio – Foto: Reprodução

SUBSTITUIÇÃO

Veja também

Na noite do domingo, 03, os telespectadores do SBT viram Patrícia Abravanel no comando do programa dominical do pai, Silvio Santos. Mesmo vacinado, o veterano de 90 anos preferiu ficar em casa diante a pandemia de Covid.

Na atração, a companheira de Fábio Faria tratou logo de dar um recado ao público sobre o familiar e disse que ele vai voltar aos estúdios da emissora ao qual é dono. “Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim”, frisou ela.

“Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe? Ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem? É uma mega responsabilidade que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro.”, continuou Patrícia Abravanel.

Por fim, a apresentadora trouxe à tona a tamanha importância de Silvio Santos no canal. “Mas já quero deixar claro a todas as colegas de trabalho que acompanham o Silvio há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou pra eu vir aqui hoje.”, completou.

Silvio Santos no comando do seu programa no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos no comando do seu programa no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários