URGENTE

Urgente! Funkeiro é assassinado em cima do palco durante show em Pernambuco


Funkeiro fazia apresentação quando foi surpreendido com o atentado e acabou não resistindo

Após um ano de grandes perdas no mundo da música, mais um funkeiro acabou falecendo na madrugada deste domingo, 26 de dezembro. Conhecido popularmente como MC Boco do Borel, o cantor foi um dos precursores do brega funk no país e aos 34 anos, viajava o país para fazer suas apresentações.

+ Maiara, após traição de Fernando Zor, faz promessa ousada para 2022: “transcender”

Enquanto se apresentava em Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, nesta madrugada, o funkeiro acabou sendo surpreendido com tiros disparados contra ele. O evento estava ocorrendo dentro do Aconchego Bar, local bastante popular da região e até o crime ocorrer ninguém havia notado nada de diferente. Ao todo foram disparados cerca de 16 tiros contra o funkeiro e até o início desta tarde nenhum suspeito havia sido preso.

+ Juliana Paes revela doença ao Brasil e cirurgia após descoberta de cisto é escancarada

Após ser alvejado pelos tiros, MC Boco foi rapidamente socorrido e levado até a UPA de Serrambi, mas mesmo assim não resistiu. O corpo do funkeiro foi encaminhado para o IML localizado no Centro do Recife, após o ocorrido mulher e os quatro filhos do cantor estão bastante abalados e com medo.

Veja também

MC Sheldon, que fez dupla com o funkeiro no início da carreira lamentou a perda do amigo em conversa com o portal G1: “Eu e o Boco tivemos uma história linda de irmandade. A gente, juntos, superou preconceito, a gente superou os obstáculos da vida durante uma geração e é até meio estranho para mim falar dessa forma. O Boco se foi, não está mais aqui entre nós e o que me deixa mais triste ainda é que eu não pude dizer o quanto eu amava ele”, disse o cantor.

Funkeiro foi morto com 16 tiros durante show (foto: reprodução)
Funkeiro foi morto com 16 tiros durante show (foto: reprodução)

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: