X

Urgente! Funkeiro é assassinado em cima do palco durante show em Pernambuco

Compartilhe essa notícia

Funkeiro fazia apresentação quando foi surpreendido com o atentado e acabou não resistindo

Após um ano de grandes perdas no mundo da música, mais um funkeiro acabou falecendo na madrugada deste domingo, 26 de dezembro. Conhecido popularmente como MC Boco do Borel, o cantor foi um dos precursores do brega funk no país e aos 34 anos, viajava o país para fazer suas apresentações.

+ Maiara, após traição de Fernando Zor, faz promessa ousada para 2022: “transcender”

Enquanto se apresentava em Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, nesta madrugada, o funkeiro acabou sendo surpreendido com tiros disparados contra ele. O evento estava ocorrendo dentro do Aconchego Bar, local bastante popular da região e até o crime ocorrer ninguém havia notado nada de diferente. Ao todo foram disparados cerca de 16 tiros contra o funkeiro e até o início desta tarde nenhum suspeito havia sido preso.

+ Juliana Paes revela doença ao Brasil e cirurgia após descoberta de cisto é escancarada

Após ser alvejado pelos tiros, MC Boco foi rapidamente socorrido e levado até a UPA de Serrambi, mas mesmo assim não resistiu. O corpo do funkeiro foi encaminhado para o IML localizado no Centro do Recife, após o ocorrido mulher e os quatro filhos do cantor estão bastante abalados e com medo.

MC Sheldon, que fez dupla com o funkeiro no início da carreira lamentou a perda do amigo em conversa com o portal G1: “Eu e o Boco tivemos uma história linda de irmandade. A gente, juntos, superou preconceito, a gente superou os obstáculos da vida durante uma geração e é até meio estranho para mim falar dessa forma. O Boco se foi, não está mais aqui entre nós e o que me deixa mais triste ainda é que eu não pude dizer o quanto eu amava ele”, disse o cantor.

Funkeiro foi morto com 16 tiros durante show (foto: reprodução)

Assuntos

notícias

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.