Celebridades

CelebridadesGlobo

Urgente: Globo corta programação com plantão fora de hora e abala brasileiros: “Notícia muito triste”

César Tralli retornou às pressas com o Jornal Hoje após precisar fazer atualização sobre covid na Globo

César Tralli retornou a programação da TV Globo minutos após sair para informar dado alarmante. O Plantão Urgente foi feito direto do Jornal Hoje mesmo. O apresentador está no comando do programa, para cobrir as longas férias de Maju Coutinho.

Usando a vinheta do Jornal Hoje mesmo, César Tralli informou que o país superou a barreira dos 500 mil mortos vítima da covi-19. “Eu volto ao vivo com você para trazer uma notícia muito triste e importante. O Brasil ultrapassou a marca de 500 mil mortos por covid-19 até 2 horas da tarde, sábado, 19 de junho, hoje. 500 mil mortos”, informou César Tralli.

O plantão foi breve e pouco mais de um minuto depois ele se despediu dos telespectadores. O comunicador, antes de se despedir, lamentou e enviou solidariedade as famílias que perderam pessoas queridas para a doença “Nosso mais profundo sentimento de pesar para as famílias e amigos dessas 500.022 vidas perdidas”, disse César Tralli.

Veja também

Após comunicado às pressas e urgente, a Globo retomou a programação normal. O humorístico ‘Toma lá, Da Cá’ retornou para a programação. Nas redes sociais, algumas pessoas se assustaram com a volta repentina de César Tralli para a TV e comentaram no Twitter.

César Tralli no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli retornou às pressas com o Jornal Hoje após precisar fazer atualização sobre covid (Foto: Reprodução/TV Globo)

FÉRIAS MERECIDAS

Vale lembrar que a partir de segunda-feira, 21 de junho, o Jornal Hoje volta a ser apresentado por Maju Coutinho. Para quem não sabe, a jornalista havia sido afastada por duas semanas, após ganhar férias da Globo. Dessa forma, ela aproveitou para curtir a família e descansar.

Sendo assim, César Tralli foi chamado para fazer jornada dupla na emissora. Porém, ele não esconde a satisfação de poder descansar nos próximos dias. Acontece que além de comandar o Jornal Hoje, ele ainda trabalha na GloboNews, por isso está bastante sobrecarregado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários