Jornalista detona que foi excluído da Globo e sai do canal em meio a mágoa
Jornalista Marcos Uchôa foi demitido pela Globo e guardou mágoa da emissora. Como se sabe, o jornalista saiu do canal no ano passado após mais de 34 anos de dedicação. Agora, ele comenta que antes de sair, ele foi menosprezado pelo canal.
Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, o jornalista comentou mais sobre essa situação. “Teve uma coisa que na Globo me magoou. Em 2015, a Globo comemorava 50 anos de jornalismo, e foi feita uma série de homenagens no Jornal Nacional. Eu apareci, dentro de reportagens, mas foram convidados jornalistas desses anos todos para participar de uma mesa. Eram mais de 10. Uns 15, bastante gente. Eu não fui convidado”, disse ele.
Em seguida, ele destacou que seus feitos foram maiores que muitos dos que foram convidados para os 50 anos do jornalismo do JN. “Na minha carreira, fiz mais do que a maioria que estava ali. Diria até que fiz mais do que todos que estavam ali, em relação à variedade de reportagens”, destacou o jornalista.
Mas, ele ressaltou que a culpa foi de quem fez os convites e o não incluiu. “Não queria que tirassem ninguém dali. Agora, acho que eu não ter sido convidado foi um problema pessoal de quem estava escolhendo. Aquilo foi para me machucar, e me machucou. A decisão era dos chefes e eles fizeram o que quiseram fazer. Muita gente, nas ruas, disse que era um absurdo eu não estar ali”, disse ele.

MAIS UM PARA A LISTA
Marcos Uchôa só foi mais um dos muitos nomes que a Globo dispensou. Renovando seu setor jornalístico ao passado que enxuga as contas, o canal mandou quem tinha contrato de anos embora e está focando em nomes menores.
Veja também

Graciele Lacerda fica nervosa, expõe relação com Zezé e coloca um ponto final: “Sofro por isso”

Carlos Alberto liga para implorar perdão de Moacyr Franco e atitude do filho vem à tona: “Muito infeliz”

Xuxa descobre outra mulher de namorado e confessa que foi enganada: “Ele era noivo”
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários