Globo

Urgente: Globo interrompe programação às pressas, confirma anúncio sobre câncer de famoso e sangramento na UTI

Globo
O prefeito Bruno Covas está internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde tem feito um tratamento contra o câncer (Foto: Divulgação)

Emissora, após receber informação de última hora, deu notícia ao público em meio ao intervalo de um filme

Nesta segunda-feira, dia 3 de maio, a Globo entrou com uma notícia às pressas durante o intervalo da Sessão da Tarde. Desta vez, a repórter Luiza Tenente atualizou sobre o estado de saúde do prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

O gestor da cidade paulista, que havia enfrentado um mal-estar em decorrência do tratamento contra o câncer, continua internado no hospital Sírio-Libanês, onde precisou ser intubado. “Ele foi transferido para a UTI, após um sangramento no estômago”, anunciou a jornalista.

Existe certa expectativa de que o político possa sair do tubo já nas próximas horas. Diante da situação, ele pediu licença da prefeitura por 30 dias. Ricardo Nunes, o vice-prefeito, assumirá o cargo durante esse período. Ele luta contra um tumor em fase de metástase.

Globo
A repórter Luiza Tenente entrou às pressas no intervalo da Sessão da Tarde para atualizar o público sobre o estado de saúde do prefeito Bruno Covas (Foto: Reprodução / TV Globo)

Referência mundial, o jornalismo da Globo coleciona prêmios e possui o “Oscar” da TV

O jornalismo da emissora dos Marinho é visto como o mais importante do país. Prova disso é que há prêmios extremamente importantes dedicados ao canal. Dentre eles, um Emmy Internacional, que é considerado o Oscar da TV mundial.

Na audiência, os noticiários da casa também não deixam a desejar e a Globo lidera com bastante folga contra as rivais, com números e credibilidade entre os telespectadores. Isso, claro, além de outros milhares de troféus significativos para o meio de comunicação.

+ Celso Portiolli, após quase 30 anos no SBT, é cortado por Silvio e detona situação nos bastidores: “Queria morrer”

Bruno Covas
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, luta contra um câncer que está em fase de metástase e teve um sangramento no estômago (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.