Ana Maria Braga

Bomba: Globo decreta que Ana Maria Braga não voltará mais ao ar e apresentadora se pronuncia oficialmente

Ana Maria Braga da Globo não voltará mais ao ar com o Mais Você (Foto montagem: TV Foco)
Ana Maria Braga da Globo não voltará mais ao ar com o Mais Você (Foto montagem: TV Foco)

Em decisão histórica, Globo bate o martelo e resolve que Ana Maria Braga não voltará mais ao ar com o Mais Você neste ano

A notícia realmente promete abalar os fãs da apresentadora Ana Maria Braga, que acompanham o programa há mais de 20 anos. Isso porque, o jornalista Alessandro Lo Bianco, informou ao vivo no programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão que a Globo tomou uma decisão avassaladora.

+Íris Abravanel entrega briga judicial com Silvio Santos, expõe realidade sobre casamento e confessa: “Está impossível”

A emissora carioca já bateu o martelo nos bastidores e definiu que Ana Maria Braga e o Mais Você não voltarão mais ao ar neste ano de 2020. Isso mesmo, tal decisão histórica acaba sendo tomada diante da pandemia do coronavírus, do câncer da apresentadora e da necessidade dela ficar literalmente em total estado de repouso e se cuidando.

Segundo relatou o jornalista, Ana Maria Braga não vai comandar o Mais Você neste ano, nem mesmo quando o período de isolamento social acabar por conta do coronavírus, ou seja, o Encontro vai voltar ao ar normalmente com Fátima Bernardes, mas a atração da loira não.

De acordo com o que foi apurado, a Globo entende que Ana Maria está com a saúde fragilizada por conta do câncer no pulmão, do qual ela descobriu no começo deste ano. A emissora entende que não pode correr o risco de colocar a apresentadora trabalhando neste momento delicado do câncer, já que caso ela acabe contraindo coronavírus, acabará tendo duras consequências.

Para se ter uma ideia, além de luta contra um câncer no pulmão, Ana Maria é fumante e tem mais de 70 anos, ou seja, ela realmente tem todas as características que podem ser determinantes para uma pessoa, caso contraria o atual vírus, que fez o mundo entrar em estado de alerta.

Vale destacar que mesmo com a decisão da Globo, não está descartada a volta do Mais Você em 2021. A emissora teria deixado claro que não tem intenção em perder a loira e vai seguir a mantendo como contratada normalmente.

APRESENTADORA FALOU

Por meio do Twitter, Ana Maria Braga foi questionada e negou a informação. No estúdio ao vivo, Sonia Abrão destacou que muitas vezes os jornalistas sabem das informações antes dos focalizados nas notícias. Alessandro Lo Bianco, que deu a informação, também se defendeu e disse que ele havia deixado bem claro que a Globo ainda não conversou com a apresentadora.

Ana Maria Braga tirou o resto da semana de folga, junto com o Louro José (Foto: Reprodução)
Ana adiantou as férias e deixou o Mais Você, da Globo, para tratar a doença (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!