Celebridades

Celebridades

URGENTE: Grande atriz da Globo passa mal e morre aos 73 anos no Rio de Janeiro

Ator da Globo foi encontrado morto com o corpo em decomposição - Reprodução
Ator da Globo foi encontrado morto com o corpo em decomposição – Foto: Reprodução

Grande atriz da TV Globo lutava contra enfisema pulmonar e acabou morrendo aos 73 anos

Mais uma grande perda para o cenário artístico brasileiro, morreu na noite do último sábado, 04 de Junho, a atriz Neila Tavares, uma das maiores estrelas da TV Globo em décadas passadas. A veterana da atuação estava com 73 anos e residia a mais de 20 anos na região de Rio das Ostras, município brasileiro das Baixadas Litorâneas, no estado do Rio de Janeiro.

+ Após 15 dias de internação, família de Luciano Szafir é convocada em hospital e notícia confirma: “Não deu” 

A morte da grande artista foi confirmada pela sua filha através das redes sociais, contudo, ela não revelou o motivo da perda. Neila Tavares lutava contra um enfisema pulmonar e teria passado mal no último dia 30 de Maio, após alguns dias de internação, a atriz não teria resistido e veio a óbito. Pela redes sociais, a jovem agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido.

+ Faustão chama pessoa 15 anos mais velha com quem filho vive relação e solta o verbo: “Você fica esperto” 

“Agradeço as lindas homenagens. Optamos por não fazer velório ou enterro já que a mamãe achava fúnebre e sem graça. O encontro de despedida ainda não tem data marcada. Aviso por aqui. Vamos reunir a tribo”, disse a filha da artista, que completou dizendo que será realizado um encontro com música, poesia e arte para entregar as cinzas da mãe no rio.

Veja também

+ Após assumir sexualidade, Junior Lima diz o que Xororó fez: “Ser pai não é colocar filho no mundo” 

Além de atuar, a grande atriz era sócia no grupo de teatro Pé na Tábua, em Lumiar. Na Globo, Neila atuou em sucessos como “Gabriela” e “Anjo Mau”, seu último trabalho audiovisual foi uma série ficcional gravada para o YouTube chamada “Como nos Velhos Tempos”, exibida em 2013

Atriz Neila Tavares morreu aos 73 anos (Foto: Reprodução)
Atriz Neila Tavares morreu aos 73 anos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários