Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Urgente: Gusttavo Lima tenta se segurar em sacada mas caí e sofre grave acidente, diz sensitiva

Gusttavo Lima em show (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima em show (Foto: Divulgação)

Sensitiva Lene prevê acidente de Gusttavo Lima em sacada

A sensitiva Lene, muito famosa por fazer algumas previsões sobre a vida dos famosos, fez uma revelação um pouco assustadora sobre o cantor Gusttavo Lima.

Em seu perfil oficial no Instagram, onde tem mais de meio milhão de seguidores, ela fez questão de alertar o cantor sertanejo sobre a previsão de acidente dele.

Nesta quarta-feira (10), ela contou que sonhou algo não muito bom com Gusttavo Lima, o cantor na verdade estaria se inclinando em uma sacada e na ocasião estava correndo risco de vida.

Sonhei que ele se inclinava na sacada para ver algo, mas caiu, vi a queda e vi também ele tentando se segurar”, disse a sensitiva Lene. 

Completando a situação, ela pediu para que o marido de Andressa Suita tomasse cuidado.

Veja também

“Peço para que por favor fique alerta e tome cuidado”, disse ela.

A publicação da sensitiva Lene, deixou muitos fãs apavorados, já que ainda não completou nem uma semana do trágico acidente envolvendo a morte de Marília Mendonça 

No perfil oficial do Galo Intruso no Instagram, alguns seguidores deixaram suas opiniões.

“Eu não sou sensitiva, mas eu tive um pressentimento ruim mesmo em relação ao Gustavo, comentei com um amigo meu e meu esposo ontem mesmo… Pois meu amigo tocou no assunto da Marília Mendonça. Que nada aconteça a ele, Deus é maior”, comentou uma internauta.

Veja publicação e comentários:

GUSTTAVO LIMA FALA SOBRE MARÍLIA MENDONÇA

O cantor Gusttavo Lima não foi ao velório da cantora no sábado (06), mas lamentou a morte da cantora nas redes sociais.

“Estou em choque, minha ficha ainda não caiu, não consigo entender, não entra na minha cabeça que te perdemos”, escreveu ele.

SOBRE A MORTE DA CANTORA

Na última sexta-feira (05), o bimotor da cantora Marília Mendonça caiu em uma cachoeira em Caratinga, Minas Gerais, causando a morte dela e de mais quatro pessoas.

Incluindo seu tio e assessora, Abicieli Silveira Dias Filho, seu produtor Henrique Ribeiro, o piloto do avião Geraldo Martins e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários