Celebridades Simone e Simaria

Urgente! Homem ameaça matar Simone e Simaria e é preso pela 2º vez

Simone e Simaria foram ameaçadas de morte por homem (Reprodução)
Simone e Simaria foram ameaçadas de morte por homem (Reprodução)

O homem que foi detido no ano passado por ameaçar Simone e Simaria de morte, voltou a ser preso pelo mesmo motivo, segundo site

Uma das duplas de cantoras mais famosa do país, as irmãs Simone e Simaria, juradas do The Voice Kids da Globo, passaram por um momento de sufoco e agonia em 2019, após serem vítimas de ameaças de morte feitas por um homem de 46 anos. Na ocasião, o suspeito chegou a ser detido pelas autoridades no Rio Grande do Sul.

Agora, de acordo com o site Movimento Country, o homem responsável pelas ameaças à dupla Simone e Simaria voltou a ser preso nessa quinta-feira, 19, no bairro de Travessão.

+Em meio à treta com Neto, Neymar ‘foge’ da França com medo de doença e gera preocupação

Conforme o noticioso, a nova ordem de prisão foi expedida pela Justiça de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, após o suspeito, que não teve a identidade revelada, voltar a ameaçar Simone e Simaria. O processo em questão está sendo julgado pela justiça paulista, e o homem estava respondendo às acusações por ameaça e injúria às cantoras em liberdade.

Homem que ameaçou Simone e Simaria foi preso pela primeira vez em 2019

O acusado de ameaçar de morte Simone e Simaria foi detido pela primeira vez em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, em novembro de 2019. Na ocasião, ainda segundo o site Movimento Country, o delegado responsável pelas investigações disse que o suspeito alegou que a família das coleguinhas seria responsável por ele quase ter morrido, em 1996, na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

“Ele diz que a família delas seria responsável por ele quase ter morrido, em Campo Grande, em 1996, mas não explica o motivo. Diz que sofreu um atentado a tiros e foi preso no interior do Mato Grosso do Sul, saiu de lá e voltou ao Rio Grande do Sul. Como disse que conhecia elas, resolveu agora ameaçar pedindo que o ajudassem”, contou o delegado do caso.

Ainda segundo o delegado, o homem que ameaça Simone e Simaria é usuário de drogas e possui antecedentes criminais. Para as autoridades, ele deve sofrer de “algum distúrbio”. “[Ele] disse que usou tudo que é tipo [de drogas]: maconha, crack, cocaína. Tem várias passagens por pequenos furtos, cinco [passagens] por posse de entorpecente, quatro passagens por violência doméstica. Cumpriu pena no [regime] semiaberto”.

Globo cancela gravações do The Voice Kids

E por falar em Simone e Simaria, as coleguinhas, que integram o time de juradas do programa The Voice Kids, da Globo, noticiaram aos fãs, por meio de postagem no Instagram, que a emissora carioca, em virtude da pandemia de coronavírus que tem tomado conta do país e do mundo, decidiu cancelar a fase das batalhas ao vivo do reality musical, que teriam início a partir deste domingo, 22.

Com receio de expor as crianças a um possível contato com o coronavírus, mesmo gravando o programa sem plateia, a Globo optou por cancelar pelo período de um mês a atual temporada do The Voice Kids e, com isso, a emissora vai exibir, durante os próximos quatro fins de semana, a começar deste domingo, dia 22, um compacto do reality, com os melhores momentos desta quinta temporada.

globo Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco