Globo

Globo

Urgente! Homem tem mal súbito e morre dentro de estúdio da TV Globo; saiba quem

Homem teve um mal súbido e não resistiu (Foto: reprodução)
Homem teve um mal súbido e não resistiu (Foto: reprodução)

Homem estava trabalhando nos estúdios da TV Globo quando não se sentiu bem

Na última sexta-feira, 03 de Dezembro, um fato acabou causando correria e preocupação nos bastidores da TV Globo. Um homem que trabalhava nos estúdios da emissora acabou sofrendo um mal súbito e sem aviso prévio acabou caindo no chão, conhecido como João Bernardo Cordeiro o trabalhador recebeu a ajuda de colegas que também trabalhavam no local.

+ Filha de Fátima Bernardes anuncia morte na família: “Você foi embora muito antes do que eu gostaria” 

O homem trabalhava em uma empresa terceirizada e prestava serviços na sede da emissora no Rio de Janeiro, após o mal súbito foi constatado que o trabalhador havia morrido. Em nota divulgada para a imprensa a emissora comunicou o ocorrido: “O funcionário João Bernardo Cordeiro de Souza, de 67 anos, da empresa Saimel, que presta serviço para a Globo em obras nos Estúdios Globo, morreu hoje após sofrer um mal súbito”.

+ Murilo Huff faz primeiro show após morte de Marília Mendonça e família da cantora faz surpresa 

Segundo o site O Canal a emissora disse ainda que o funcionário foi socorrido logo após o mal súbito: “Ele foi socorrido imediatamente no local por paramédicos, mas infelizmente não resistiu. A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de João Bernardo pela empresa da qual era funcionário”.

Veja também

O homem trabalhava montando os estúdios das novelas e programas da emissora, segundo a nota o motivo da morte teria sido o mal súbito mas o horário do ocorrido não foi divulgado pela emissora.

PROTOCOLOS

Vale destacar que a Globo tem seguido uma regra de protocolos para garantir a seguranças de seus colaboradores, principalmente durante a pandemia. Diariamente funcionários do canal realizam testes para detectar a Covid-19, além de manter o distanciamento social dentro dos estúdios.

Homem morreu dentro dos estúdios da TV Globo (Foto: Reprodução)
Homem morreu dentro dos estúdios da TV Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Felipe Henrique

Formado em Enfermagem, mas apaixonado por televisão desde pequeno. Comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais, com passagem em outros portais estou no TV Foco desde Outubro de 2021.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários