Gkay

Gkay

Urgente! Influenciadora Gkay sofre assalto e perde tudo em aeroporto do Rio: “Estou zerada aqui”

Gkay sofre assalto e perde tudo no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Gkay sofre assalto e perde tudo no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Gkay sofre na mão de bandidos em aeroporto, no Rio de Janeiro

A influenciadora Gkay está em processo de mudança para o Rio de Janeiro e não teve uma experiência muito boa ao desembarcar no aeroporto da capital carioca.

Isso porque, assim que chegou no aeroporto, Gkay sofreu um furto e ficou sem seus documentos, cartões, bolsa de grife e sem dinheiro.

Na mesma hora, a influenciadora apareceu nos stories de seu perfil no Instagram para contar a situação e fazer um desabafo sobre o ocorrido para seus seguidores. Ela comentou que está sentindo um misto de sentimentos, como tristeza e felicidade.

Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara, me mudei da cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro. Só que assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro”, contou a humorista.

Gkay ainda pediu ajuda para ao menos tentar recuperar os documentos que estavam dentro da bolsa.

Veja também

“Se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira. É uma carteira da Chanel prata. É isso. Se achar, pode levar o dinheiro, mas devolve a carteira com documentos. Estou zerada aqui”, comentou ela.

MAIS DETALHES SOBRE A SITUAÇÃO

Ainda em seus stories, Gkay contou mais detalhes de como tudo aconteceu para os seus seguidores.

Ela comentou que se distraiu por um momento e não percebeu que alguém estava pegando e levando a bolsa com seus objetos pessoais.

“Quando olhei para o bolso do meu moletom ele estava assim”, disse ela mostrando tudo revirado. 

“Provavelmente alguém botou a mãozinha e roubou. Oh, gente, estou tão feliz aqui. Vim gravar para Netflix, me botaram em um ‘flatizinho’ aqui que é a coisa mais linda e acontece isso. Mas bola para frente. Agora vou viver minha vida carioca”, finalizou a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários