Globo

Globo

Urgente! Jornal Nacional entra às pressas, anuncia impeachment e escancara verdade: “Provocação”

Jornal Nacional entra às pressas e anuncia impeachment - Foto: Reprodução
Jornal Nacional entra às pressas e anuncia impeachment – Foto: Reprodução

Antes da matéria na telinha da Globo, o Jornal Nacional fez o anúncio do impeachment por meio das redes sociais

Nesta sexta-feira, 20, a pagina oficial do Jornal Nacional divulgou uma notícia urgente e que sem dúvidas causou um reboliço enorme! Acontece que o perfil do telejornal da Globo confirmou um pedido de impeachment no governo de Bolsonaro.

Mas ao contrário do que muita gente acreditou, o pedido do presidente não foi uma entrega de cargo dele, mas sim, para haver o desligamento do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

A pequena confusão na interpretação do público se deu por conta do post do Jornal Nacional que possuía uma imagem de Bolsonaro com a seguinte frase em vermelho: “urgente”.

“Urgente! Bolsonaro apresenta ao senado pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes”, dizia outra frase que também estava alocada na imagem.

Na descrição da publicação, a equipe responsável por cuidar das redes sociais do principal telejornal da Rede Globo, expôs a cobertura completa da notícia que foi mostrada no programa jornalístico de hoje.

Veja também

Ao falarem do assunto, William Bonner e Renata Vasconcellos mostraram notas de outros políticos, e o ministro aposentado e ex-presidente do STF Celso de Mello, parece não ter gostado tanto assim da decisão de Bolsonaro. “Isso fere a constituição nacional.”, disse ele.

Ainda sobre o post nas redes sociais do Jornal Nacional, muito internautas trouxeram à tona a possibilidade do impeachment ser do presidente. “Gente, me assustei com essa notícia. Mas, bem que poderia ser a de Bolsonaro né?” “Será se não é uma provocação para ser o impeachment do presidente?”, “Não vejo a hora do Bozo entregar o cargo e eu gritar finalmente”, disseram alguns.

Jornal Nacional entra às pressas e anuncia impeachment - Foto: Reprodução)
Jornal Nacional entra às pressas e anuncia impeachment – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários