URGENTE!

Urgente: Mauro Naves, braço direito de Galvão, sofre grave acidente no rosto e passa por cirurgia emergencial

04/07/2024 às 11h31

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Mauro Naves e Galvão Bueno (Foto: Reprodução / Gazeta)

Mauro Naves, braço direito de Galvão, sofre grave acidente durante construção de sua casa e precisará passar por cirurgia

Nesta quinta-feira, 04, Mauro Naves, braço direito de Galvão Bueno, sofreu um grave acidente no rosto durante a construção de sua casa em Alagoas. Por conta dos machucados, ele precisou passar por uma cirurgia emergencial.

O comentarista sofreu ferimentos sérios no rosto e precisou ser levado para um hospital em São Paulo, de acordo com informações de Flávio Ricco, do portal R7.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ferimentos foram tão graves que Mauro Neves fará procedimentos estéticos no rosto, como a plástica.

Desse modo, o comentarista está afastado dos programas na TV. Até o momento desta publicação, não há informações sobre o ocorrido nas redes sociais do comentarista.

Continua após o Veja Também

Veja também

Por outro lado, ao jornal Extra de Alagoas, o jornalista informou que está se recuperando bem e que deve retornar à programação normal na próxima semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARREIRA DE FAMOSO

Mauro Naves é um dos jornalistas esportivos mais experientes da televisão. Na Globo, ele trabalhou durante 31 anos e ficou conhecido por diversas coberturas esportivas.

Além do talento para narrar as atividades esportivas, o comentarista tornou-se o braço direito de Galvão Bueno na época em que trabalhavam juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A amizade entre os narradores é tão grande que Galvão Bueno teria tentado impedir a saída do narrador da Globo no ano de 2019, segundo informações do portal R7.

No dia 5 de julho de 2019, Mauro Neves se afastou das atividades na emissora , após confirmar que passou o contato do pai de Neymar para o advogados da Najila Trindade. Na época, a modelo acusou o jogador de estupro.

Por fim, no dia 08 de julho de 2019, a emissora carioca confirmou que decidiu encerrar o contrato com Mauro Neves “consensualmente”.

“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, informou a emissora em nota.

Onde Mauro Naves trabalha hoje?

Após a demissão da emissora carioca, o narrador continuou a sua trajetória no esporte. No ano de 2020, ele assinou com a ESPN.

Em abril deste ano, o famoso acertou a renovação com a emissora e continuá a integrar a bancada do ESPN FC 2ª edição, segundo informações do portal R7.

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

Mauro Naves
Giovana Misson

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.