
Jornalista da Globo morreu
Um jornalista da Globo acaba de ter sua morte confirmada em decorrência de complicações causadas pelo novo Coronavírus. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, Roberto Fernandes Júnior, da TV Mirante, afiliada da platinada no Maranhão, teve seu falecimento confirmado na tarde desta terça-feira, 21 de abril.
A triste notícia foi repassada pelo Hospital UDI, aonde ele estava internado desde 23 de março. Ele foi internado inicialmente com quadro clínico semelhante ao de uma pneumonia. Em 1º de abril, o jornalista da Globo se submeteu aos exames para diagnosticar uma possível contaminação por Coronavírus.
+Em meio a polêmica de maconha, Sasha Meneghel surge se declarado para novo namorado evangélico
+Após anos de casamento, Glória Pires surge ao lado de gato e espanta público: “Homem lindo”
O primeiro resultado deu negativo e revelou-se positivo após uma contraprova feita no dia seguinte, de acordo com informações da TV Mirante. O jornalista da Globo, era analista Roberto Fernandes Júnior, político do Bom Dia Mirante e âncora do programa Ponto final, na Mirante AM, emissora de rádio de São Luís.
Ele estava afastado de suas funções na televisão e no rádio desde 17 de março. Vale lembrar que a Globo tomou uma série de medidas preventivas para proteger seus jornalistas. Com a paralisação das atividades do entretenimento, o setor do jornalismo foi o único que não parou e continuou trabalhando e isso preocupou o canal.

DESCUMPRIMENTO DE ORDEM
João Cosme, âncora da GloboNews, foi atacado recentemente por ter sido flagrado na rua caminhando. Além dele, o diretor de jornalismo da emissora também deu o que falar ao ser visto descumprindo a ordem de isolamento social. Se não bastasse eles, André Marques também foi flagrado bebendo com amigos.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui