Celebridades

Urgente: Morre Parrerito, vocalista do Trio Parada Dura, aos 67 anos e deixa o país de luto

Morre Parrerito do Trio Parada Dura (Foto: Reprodução)
Morre Parrerito, do Trio Parada Dura (Foto: Reprodução)

Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu vítima de Coronavírus

Faleceu na noite deste domingo, 13 de setembro, Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, vítima de Coronavírus. O cantor, para quem não sabia, estava internado desde o dia 31 de agosto, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Belo Horizonte (MG).

+A Fazenda 12: Jojo Todynho, após punição, sugere matar animal do programa e tem expulsão anunciada: “Maus tratos”

Parrerito era a voz principal do Trio Parada Dura e tinha 67 anos. Por meio de um comunicado enviado para a imprensa e fãs, o perfil oficial do grupo lamentou a partida no cantor no Instagram. “É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges”, começaram.

+Touro para de alimentar o que não flui e fecha ciclos, Virgem age por impulso: Horóscopo do dia (14/09)

“Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos”, disseram sobre o cantor.

+Fora do The Voice Kids, Claudia Leitte vai às lágrimas e se emociona em despedida: “Me acabei de chorar”

“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja”, completaram os integrantes do trio que marcou gerações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

COMUNICADO – PARRERITO É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19. Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele. Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta. Att. Equipe Trio Parada Dura

Uma publicação compartilhada por Trio Parada Dura (@trioparadadura) em

 

FAMOSOS LAMENTAM A MORTE

Nas redes sociais, uma verdadeira comoção foi iniciada no universo sertanejo. Gusttavo Lima, Zé Felipe, Leonardo, Maiara & Maraisa, Maria Cecília & Rodolfo e outros artistas famosos utilizaram suas redes sociais para darem o último adeus ao cantor que marcou gerações pelo país.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.