Globo

Urgente! Mulher invade link ao vivo, usa força brutal e repórter perde o chão: “Globo lixo, o Bolsonaro tem razão”

Ao vivo, Globo teve link invadido por moça que detonou a emissora e apoiou Bolsonaro (Foto montagem: TV Foco)
Ao vivo, Globo teve link invadido por moça que detonou a emissora e apoiou Bolsonaro (Foto montagem: TV Foco)

Mulher invadiu transmissão ao vivo e assustou repórter força brutal

Uma situação acabou saindo totalmente do controle durante a exibição do SPTV da Globo, jornal local voltado para a cidade de São Paulo, nesta feriado, dia 10. Isso porque, durante um link ao vivo, toda a equipe da emissora foi pega de surpresa com uma invasão.

+Fátima Bernardes, ao vivo, expõe situação com William Bonner após adeus dos filhos e não esconde: “Enganada”

O repórter da emissora falava sobre a pandemia do coronavírus e sobre os desafios dos hospitais diante do momento delicado da população. Foi quando o repórter foi surpreendido por uma mulher, que tomou o microfone, ao vivo, do repórter e começou a disparar: “A Globo é um lixo, o Bolsonaro tem razão”. Vale destacar que o profissional tentou puxar o microfone de volta, mas a manifestante usou de extrema força para terminar a frase.

Neste momento, a transmissão ao vivo foi imediatamente derrubada e César Tralli ficou visivelmente bravo. Ele também pediu desculpas dizendo que o repórter estava passando informações importantes.

GUERRA DE BOLSONARO E A EMISSORA

Vale dizer que a Globo e o atual Presidente Bolsonaro travam uma verdadeira guerra praticamente desde que ele assumiu o cargo. De um lado, a emissora procura neste momento defender a importância do isolamento social. Do outro, o presidente segue defendendo que as pessoas devem voltar aos trabalhos e que o isolamento seja feito de forma vertical.

Na internet, claro, a situação não passou despercebida e virou motivo de comentário

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!