Celebridades

Urgente: Najila, mulher que acusa Neymar de estupro, é roubada e perde principal prova contra o jogador

Neymar e Najila Trindade (Foto: Reprodução)
Neymar e Najila Trindade (Foto: Reprodução)

A modelo Najila Trindade, mulher que acusa o jogador Neymar de estupro, chegou à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para prestar depoimento às 11h53, mais de 50 minutos após a previsão, como já noticiado.

+Neymar tem reviravolta após exame nas partes íntimas de Najila ter resultado divulgado e trazer verdade assombrosa

+Neymar chega para depor de cadeira de rodas, causa tumulto e tem surpresa bizarra na delegacia

+ Mulher que acusa Neymar de estupro tem mentira exposta e dona de imóvel nega que apartamento foi arrombado

Além dela, uma mulher chamada Rosângela, que trabalha cuidando do filho da suposta vítima, foi ouvida pela Polícia Civil. Najila Trindade entrou na delegacia com o rosto encoberto. Rosângela também estava no carro policial que fez o transporte. Dois policiais acompanhavam as mulheres no banco da frente da viatura. Um deles conduzia o veículo.

De acordo com o Jornal Nacional, a jovem contou que o vídeo completo do segundo encontro dela com Neymar teria sido roubado. O registro, provavelmente o de sete minutos que sua defesa dizia ter, ajudaria a esclarecer o caso e acabar de uma vez com a história toda.

Parte do vídeo já havia sido divulgado nas redes sociais. Nas cenas vazadas, é possível ver Neymar em situação de vítima. Najila, na verdade, aparece brigando com o craque, o agredindo inclusive. Sem o vídeo de sete minutos, que era visto como uma prova robusta do que de fato aconteceu em Paris, sobram os depoimentos dos envolvidos, o vídeo que já foi divulgado e os laudos médicos.

Veja a chamada da notícia no Jornal Nacional:

No vídeo que acabou sendo divulgado nas redes sociais e que Najila não tem mais em mãos, a modelo sobe em Neymar, deitado na cama, e ouve-se um som de tapa, aparentemente no rosto do jogador.

Ele reage dizendo: “Não, não, não. Aí não me bate não.”

Ela então diz: “Não? Você vai me bater, né. Vai me bater? Não?” Neymar diz que não e aí Najila diz que ela vai bater. Neymar diz: “Dá licença. Dá licença”.

+Najila, a mulher que diz que foi estuprada, revela se está disposta a perdoar Neymar

Na sequência, visivelmente transtornada, ela parte para cima do jogador, com tapas, e grita:

“Mas eu vou te bater. Sabe por que eu vou te bater? Saber por quê? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha”.

Pai de apresentadora global estaria morando na rua e passando fome

Deitado, Neymar tenta contê-la, se defende com as pernas, que atingem o rosto da jovem, e se levanta dizendo “não, não”, vai em direção dela e pede calma. O vídeo para aí, quando os dois saem do quadro da imagem.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza