Paulo Gustavo

Boletim sobre Paulo Gustavo aponta estado gravíssimo, marido surge com novo comunicado e confirma: “Crítico”

Thales Bretas deu notícia trágica sobre Paulo Gustavo - Foto: Reprodução
Thales Bretas deu notícia trágica sobre Paulo Gustavo – Foto: Reprodução

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, surgiu com uma verdadeira bomba sobre o estado de saúde do humorista, que está intubado

O ator e humorista Paulo Gustavo, um dos nomes mais famosos do humor no Brasil, continua internado em um hospital em São Paulo. E a notícia que os fãs do famoso menos esperava acabou se tornando uma triste realidade: o estado de saúde do rapaz piorou em larga escala, o que deixou o marido do famoso pra lá de arrasado.

Após a bomba ser divulgada, em comunicado feito pelo hospital, Thales Bretas republicou a nota e fez questão de atualizar seus seguidores sobre o estado de Paulo Gustavo, publicando uma foto em que os dois estiveram com uma amiga em Fátima, a quem ele recorre diariamente com orações para tentar salvar a vida do amado.

Estado é crítico

“O quadro clínico do meu amor Paulo Gustavo está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”, disse ele, que logo abaixo publicou as informações divulgadas pelo hospital, destacando que a piora do famoso se deu após ele se dedicar a um procedimento.

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação”.

Paulo Gustavo luta contra a morte

“Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários. A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, diz o comunicado do hospital.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.