ALERTA!

Urgente: Nubank emite anúncio oficial até a quem não é cliente e suplica para que brasileiros não façam isso

11/12/2023 às 17h21

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Logo Nubank e mulher chocada (Fotos: Reproduções / Internet / Freepik)

Nubank faz alerta sobre golpes e denúncias

A Nubank tornou-se uma das principais instituições financeiras do país. Desse modo, eles prezam pela qualidade de seus serviços.

Nesta segunda-feira, 11, o banco emitiu um anúncio oficial, até para quem não é cliente, por meio de sua conta oficial do Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, a instituição financeira fez um alerta sobre a importância dos brasileiros denunciarem contas falsas.

Por meio de um vídeo, a Nubnak admitiu que muitos golpistas tentam se passar pelo banco e ensinou como os brasileiros devem denunciar os golpes.

Continua após o Veja Também

Veja também

Primeiramente, a instituição financeira reforçou que os brasileiros não podem passar dados por meio de mensagens ou telefonemas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se você viu um post ou foi abordado por alguém tentando se passar pelo Nu, além de não compartilhar suas informações”, iniciou o comunicado, que continuou:

“Você pode denunciar essa tentativa de golpe de um jeito prático, usando o canal de denúncias do Nubank”, afirmou o banco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O anúncio reforçou que até pessoas que não são clientes do banco podem usar o aplicativo de denúncia.

“Nessa plataforma, clientes e não clientes podem denunciar as tentativas de fraude pelo site denunciargolpes.nubank.com.br, disse o comunicado.

Anúncio da Nubank (Foto: Reprodução / Instagram)
Anúncio da Nubank (Foto: Reprodução / Instagram)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

É importante que os brasileiros denunciem os golpistas para que o banco tome medidas.

“Tem muita coisa por aí que até parece o Nubank, mas não é. Para impedir que fraudadores usem a marca ou a conta do Nu de forma indevida, criamos um Canal de Denúncias onde clientes e não clientes podem reportar tentativas de golpes, fraudes, perfis falsos e outras condutas inadequadas com produtos e serviços”, finalizou.

Pessoas segurando cartão de crédito (Foto: Reprodução / Internet)
Pessoas segurando cartão de crédito (Foto: Reprodução / Internet)

COMO ENTRAR EM CONTATO COM O ATENDIMENTO DA NUBANK?

Além da criação do canal de denúncias, a instituição financeira também garante atendimento aos clientes.

A primeira opção é pelo chat do roxinho, que é feito através do aplicativo. Basta clicar em “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app, e clicar no botão “Chat”.

Além disso, os clientes podem entrar em contato através do telefone: 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

Nubank (Reprodução: Internet)
Nubank (Reprodução: Internet)

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Nubank
Giovana Misson

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.