Anitta

Anitta

Urgente! Pai de Anitta sofre AVC, descobre câncer no pulmão e luta pela vida em maca de hospital

Anitta ao lado do pai, Mauro Machado - Foto: Reprodução
Anitta ao lado do pai, Mauro Machado – Foto: Reprodução

Após uma cirurgia delicada, o pai de Anitta fez um pronunciamento e revelou estar com câncer

Bastante apegada ao pai, a cantora Anitta cruzou os dedos e viveu momentos delicados envolvendo o familiar no último final de semana. Nas redes sociais, a ‘poderosa’ afirmou estar passando por um problema na família, porém, só deu maiores detalhes a respeito depois do patriarca enfrentar uma cirurgia.

“Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, escreveu a artista em um post na segunda (06), divulgando uma foto de Mauro Machado, o “Painitto”, como é conhecido.

Após a cirurgia, o pai de Anitta fez um comunicado e deu detalhes do período que vive no hospital. De acordo com “Paimitto”, ele passou por um AVC e disse sofrer de um câncer de pulmão. A revelação foi feita por meio de uma publicação na web.

CÂNCER

“Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes e exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em São Paulo, (fui fazer) exames de rotina. Tive pico de pressão (…) Movitos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia”, escreveu o familiar de Anitta.

Veja também

Após a revelação, os internautas escreveram uma série de mensagens ao familiar da cantora. “Que Deus te abençoe”, “Vai dar tudo certo”, “Nossas orações são para você”, “Melhoras, vai ficar tudo bem”, disseram alguns fãs.

Pai de Anitta revela câncer – Foto: Reprodução

CURA

Em seguida, Anitta surgiu em uma série de vídeos emocionada e disse que o pai está totalmente curado. Festejando a recuperação repentina do familiar, a artista frisou que a cura é um verdadeiro milagre e agradeceu aos amigos e fãs pelas orações que recebeu.

“Estou aqui para dizer que milagres acontecem. Vocês lembram que eu pedi um milagre? O meu pai está completamente curado. Eu estava desfalecida, porque mexeu com a família, acaba comigo, me destroça. Mas um milagre aconteceu. Obrigada meu deus”, disse ela.

Anitta ainda disse que tudo aconteceu muito rápido, da piora a melhora do Painitto. “Ele teve um AVC e foi para o hospital no meio da noite, ele estava bem, ele se cuida, se examina, mas teve um AVC do nada”, disse ela. “Não teve, ele está 100% curado e está saindo do hospital já, já. Mas vai continuar o tratamento em casa. Obrigada aos meus orixás e todos que oraram”, finalizou ela, emocionada.

Anitta celebra cura do pai (Foto: Divulgação)
Anitta celebra cura do pai (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários