Celebridades

Celebridades

Urgente! Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel, é preso após 1 ano e 4 meses de fuga

Rafael Miguel, de "Chiquititas", foi assassinado por Paulo Cupertino (Foto: Reprodução/SBT)
Rafael Miguel, de “Chiquititas”, foi assassinado por Paulo Cupertino (Foto: Reprodução/SBT)
Rafael Miguel, de "Chiquititas", foi assassinado por Paulo Cupertino (Foto: Reprodução/SBT)
Rafael Miguel, de “Chiquititas”, foi assassinado por Paulo Cupertino (Foto: Reprodução/SBT)

Paulo Cupertino, assassino do ator do SBT Rafael Miguel e de seus pais, foi preso após 1 ano e 4 meses foragido

Paulo Cupertino, acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e os seus pais em junho de 2019, foi preso no norte do Paraná, nesta quarta-feira (28). O empresário estava foragido desde o dia do crime, há 1 ano e 4 meses.

+ Fátima Bernardes contrata a ‘Venenosa’, abre espaço no palco para fofoca e ameaça Record: “Está aqui” 

+ Roberto Carlos tem morte dilacerante na sua frente e motivo para deixar Globo em 46 anos é divulgado

Veja também

De acordo com o G1, a localização de Paulo Cupertino foi identificada após ser descoberto na última segunda-feira (26) que o veterano fez uma identidade falsa com uma certidão de Jataizinho, também no Paraná, sob o nome de “Manoel Machado da Silva”.

O assassino de Rafael Miguel mudou o visual, deixou a barba crescer e tentou disfarçar a aparência para não ser descoberto, mas as investigações da Polícia Civil chegaram até o seu esconderijo. O empresário era um dos criminosos mais procurados do Brasil nos últimos meses.

O CRIME

Paulo Cupertino assassinou Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, na zona sul de São Paulo, por não aceitar o relacionamento do ator de “Chiquititas” com a filha, Isabela Tibcherani. O rapaz havia encontrado a companheira em uma tarde de domingo e ao levá-la para casa foi surpreendido com o ex-sogro.

+ Sikêra Jr faz campanha em rede nacional contra Xuxa, para o Brasil e afirma ter fotos de abuso: “Vai levar”

Rafael Miguel ficou muito conhecido por protagonizar um comercial em que ele pede brócolis, na infância. Além disso, ele também teve destaque como ator mirim em novelas da Globo e do SBT.

Paulo Cupertino foi localizado após assassinato (Foto: Reprodução/TV Globo)
Paulo Cupertino foi localizado após assassinato (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários