Celebridades

Urgente! Perfil de Tássia Camargo faz anúncio bombástico e revela morte: “Muito triste”

Tássia Camargo
Tássia Camargo (Foto: TV Foco)

Tássia Camargo está de luto e anunciou a lamentou a morte da sua mãe após anos de luta

A atriz Tássia Camargo, que atualmente está morando em Portugal, está enfrentando um dos momentos mais difíceis da sua vida e conta com o apoio dos seus amigos e fãs.

Nesta sexta- feira, 08 de maio, a atriz, por meio de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, anunciou a morte da sua mãe, Iracema, que morreu após lutar por anos contra o Alzheimer.

+Após exaltar Ditadura ao vivo, Regina Duarte vira alvo de Anitta e é massacrada: “Humilhou”

Na rede social, ela compartilhou uma série de imagens ao lado de sua mãe e revelou detalhes da morte, recebendo apoio de famosos e anônimos.

“Ontem a minha mãe Iracema partiu por volta das 9h e alguns minutos, horário do Brasil. Completaria seus 87 anos em setembro. Ela tinha Alzheimer e era cadeirante, mas era feliz dentro deste mundo”, iniciou a ex atriz da Rede Globo.

+Luciano Huck quebra protocolo e entrega almoço na Globo e passeio de helicóptero por valor exorbitante

A atriz perdeu a mãe e está vivendo momento de luto (Foto: Divulgação)

A famosa revelou que a mãe morreu devido a uma pneumonia bacteriana e selenidade. Ela contou que desde o início do mês de abril que sua mãe estava debilitada.

“Consegui, por muitos dias, falar por vídeo com ela. Apesar de mamãe não conseguir mais falar, seus olhos azuis mostravam-me que estava a reconhecer-me. No dia 6 de maio, de volta ao hospital, começou a tomar morfina para ter seus últimos suspiros com mais dignidade”, disse.

+Após escândalo, namorado de Gugu entra na Justiça por herança; saiba tudo sobre o suposto passado romântico entre eles

A atriz contou que foi avisada da morte de sua mãe imediatamente. Ela disse que pediu ainda para fazer uma vídeo chamada com a mãe após a revelação da morte. “Pedi para agradecer, para declarar meu amor por ela, para rezar e despedir-me daquela que colocou-me neste mundo. Foi-se como pedi sempre em minhas orações, dormindo e sem dor. Após o seu banho, viva e dormindo, quando a deitaram no leito, deu seu último suspiro. Foi, está a ser muito difícil ter visto minha mãe morta, mas que parecia dormir”, revelou.

Por fim, a atriz se declarou para a mãe: “Descanse em paz e até já. Te amo muito e jamais te esquecerei”, finalizou. Confira a publicação clicando aqui!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.