Globo

Urgente: Plantão invade às pressas programação da Globo e bomba deixa brasileiros desesperados: “É grave”

Flávio Fachel no Plantão da Globo que chocou o país nesta segunda- feira (Foto: Divulgação)
Flávio Fachel no Plantão da Globo que chocou o país nesta segunda- feira (Foto: Divulgação)

Mais um Plantão interrompeu a programação da Globo e assustou os telespectadores

Na noite desta segunda- feira, 29 de março, mais um tenebroso Plantão invadiu a programação da Globo às pressas e chocou os telespectadores.

Bem no meio da novela A Vida da Gente, protagonizada por Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso e Marjorie Estiano, o jornalista Flavio Fachel, que vai comandar o Jornal Nacional desta noite, falou sobre uma bomba do governo Jair Bolsonaro (Sem partido).

“O presidente Jair Bolsonaro alterou a titularidade de seis ministérios, nesta segunda- feira, dia 29 de março. As seguintes nomeações serão publicadas no Diário Oficial”, disse o jornalista da Globo.

O vídeo foi logo compartilhado no perfil oficial no Twitter do Jornal Nacional com maiores explicações sobre as mudanças feitas pelo governo. “Jair Bolsonaro altera a titularidade de seis ministérios. O presidente da República trocou os comandos das seguintes pastas: Relações Exteriores, Defesa, Justiça, Casa Civil, Secretaria de Governo e Advocacia-Geral da União”, escreveu o perfil na rede social.

Mudanças

Casa Civil da Presidência da República: Luiz Eduardo Ramos, atual ministro da Secretaria de Governo. Ministério da Justiça e Segurança Pública: delegado da Polícia Federal Anderson Torres, atual secretário de Segurança Pública do Distrito Federal; Ministério da Defesa: general Walter Souza Braga Netto, atual chefe da Casa Civil; Ministério das Relações Exteriores: embaixador Carlos Alberto Franco França, diplomata de carreira que estava na assessoria especial da Presidência da República; Secretaria de Governo da Presidência da República: deputada federal Flávia Arruda (PL-DF); Advocacia-Geral da União: André Mendonça, que já chefiou a AGU no início do governo e está atualmente no Ministério da Justiça.

Não demorou muito e os telespectadores que estavam acompanhando a novela da faixa das 18h comentaram sobre o terror causado toda vez que um plantão da Globo invade a programação. Confira algumas reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza