Celebridades Internacional

Urgente! Príncipe Philip, após internação emergencial, é transferido às pressas e confirmação é feita

Príncipe Philip (Foto: Reprodução)
Príncipe Philip (Foto: Reprodução)

O Príncipe Philip foi internado na última terça-feira, 16, depois de passar mal no castelo de Windsor

Na noite da última terça-feira, 16, o príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth II, acabou sendo internado às pressas depois de ser aconselhado por seu médico a procurar um atendimento hospitalar, visto que passou mal e causou um grande vexame no Castelo de Windsor.

+Luciano Camargo, após sair de casa e assumir novo parceiro, faz confissão para Zezé e detona: “Sabia minha vontade”

+Xuxa explode com anúncio, após 8 anos com Junno e separação enfim confirmada: “Precisamos falar sobre”

Desde então, o duque se encontrava na unidade médica, porém acabou tendo que ser transferido do hospital Eduardo 7º, em Londres, para o São Bartolomeu, local onde deve continuar o tratamento sanguíneo que o fez ser internado, além da realização de exames que avaliarão o estado de um problema cardíaco.

Mesmo estando internado há vários dias e tendo que ser transferido, o palácio relatou que o Príncipe Philip continua se sentindo bem e respondendo bem ao tratamento.

Impasses

Em toda a sua vida o esposo de Elizabeth II nunca passou tanto tempo internado. No mês de junho de 2017, por exemplo, o homem de 99 anos de idade precisou ser hospitalizado por duas noites devido uma infecção relacionada a uma patologia existente.

Já em janeiro de 2019, Philip se envolveu em um grave acidente quando seu Land Rover colidiu com outro veículo que saía de uma trilha da propriedade real de Sandringham. O automóvel do príncipe capotou diversas vezes, mas o pai de Charles saiu ileso do incidente e depois renunciou sua carteira de motorista.

“Por pouco não morreu”, “O idoso mais resistente que conheço”, “Nasceu outra vez”, disseram alguns internautas na época.

+Marina Ruy Barbosa convoca Thiaguinho e detona toda verdade, após notícia que eles estariam juntos: “Tipo isso né?”

Em meio a pandemia do novo coronavírus, o duque e a Rainha Elizabeth II, de 94 anos de idade, receberam em janeiro deste ano a primeira dose da vacina contra a enfermidade que tem desolado o mundo.

Príncipe Philip e Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução)
Príncipe Philip e Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.