Celebridades

Celebridades

Rafa Kalimann tem casa invadida, entra em desespero e toma atitude às pressas: “Tô brava”

Rafa Kalimann tem casa invadida e se desespera - Foto: Reprodução
Rafa Kalimann tem casa invadida e se desespera – Foto: Reprodução

Após a invasão, Rafa Kalimann fez um desabafo e contou ao público o que enfrentou

Nesta quinta-feira (13), Rafa Kalimann viveu uma situação desesperadora em sua própria residência e foi ao delírio. Acontece que a vice-campeã do BBB20 teve a propriedade invadida e por pouco não foi flagrada completamente nua.

Enquanto curtia um dia de sol na piscina, a apresentadora da Globo foi surpreendia com a chegada de um drone na parte externa da casa. Dessa forma, a famosa de 28 anos correu para suas redes sociais e gravou tudo que estava acontecendo, mostrando o veículo aéreo não tripulado quase entrando no quarto.

“Preferi tirar o áudio porque fiquei bem incomodada! Mas, por gentileza, vizinhos, não sejam inconvenientes assim. Me assustei muito com ele [drone] bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento”, disse Rafa Kalimann na legenda da publicação.

Em seguida, a ex-BBB frisou que para sua sorte ela saiu do banho de toalha. “Vocês não têm noção do susto que eu levei, não. Ainda bem que eu resolvi sair banho e do banheiro de toalha. Hoje eu resolvi sair de toalha!”, disse ela aos risos. “E, gente, eu tô brava. Eu levei um susto tão grande, [com esse negócio] na boca da minha janela”, pontuou.

Rafa Kalimann tem casa invadida por drone - Foto: Reprodução
Rafa Kalimann tem casa invadida por drone – Foto: Reprodução

BBB22

Veja também

Vale lembrar que Rafa Kalimann deve assumir a função de Ana Clara Lima nos programas do reality da Globo, ou seja, fará a primeira entrevista com o eliminado da semana no Bate-Papo BBB. Por sua vez, Ana Clara continuará na empresa, mas aparecerá no Multishow, Globoplay e no Gshow, realizando outros conteúdos.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários