ighome SBT

Urgente! Raul Gil, após queda da escada de casa, volta às pressas para a UTI

Raul Gil tentou tranquilizar os fãs após grave acidente doméstico (Foto: Reprodução/ Instagram)
Raul tentou tranquilizar os fãs após grave acidente doméstico (Foto: Reprodução/ Instagram)

Raul Gil está sedado após acidente doméstico e complicações

O TV Foco contou em primeira mão aqui no final de semana passado, que o apresentador Raul Gil do SBT, estava internado após cair de uma escada na casa dele. Segundo informações apuradas pelo nossa redação, o apresentador acabou fraturando duas costelas e foi parar na UTI.

+Fátima Bernardes, após expor detalhes sexuais com Bonner e chamar por ele, rasga o verbo sobre real: “Muito difícil”

Apesar disso, Raul Gil vinha melhorando. O apresentador, que já tem mais de 80 de idade, não precisaria de cirurgia e estava apenas cuidando do ferimento que é bastante dolorido e complicado.

Agora, neste sábado (2) o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, utilizou o Instagram dele para trazer uma verdadeira reviravolta no quadro clínico do apresentador:

“O apresentador e animador de auditório @raulgil3 voltou para a UTI do hospital Albert Einstein e segue sedado. Ontem a tarde o apresentador começou sentir falta de ar fortíssima e foi rapidamente socorrido”, começou contando Felipe Campos.

Raul Gil foi internado em hospital e deixou os fãs preocupados (Foto: Reprodução)
Raul foi internado em hospital e deixou os fãs preocupados (Foto: Reprodução)

“Ao chegar no hospital notaram que um pulmão de Raul Gil estava completamente tomado por fluidos – água no pulmão – e o procedimento foi drenar o pulmão comprometido e esperar respostas rápidas do organismo”, disse ainda o jornalista a respeito do apresentador:

+Eduardo Costa e Leonardo, após treta, barraco e traição, voltam em show e despencam em choro: “Eu tô assustado”

“O estado de saúde do apresentador inspira cuidados e, Raul Gil testou negativo para coronavírus e a infecção foi decorrente de uma perfuração da costela no pulmão. Segundo os médicos, Raul Gil clinicamente está bem, mas inspira cuidados extremos. É isso! Tudo dará certo 🙏🏻🙏🏻”, afirmou o jornalista por fim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

EXCLUSIVO, urgente 🚨 O apresentador e animador de auditório @raulgil3 voltou para a UTI do hospital Albert Einstein e segue sedado. Ontem a tarde o apresentador começou sentir falta de ar fortíssima e foi rapidamente socorrido. Ao chegar no hospital notaram que um pulmão de Raul Gil estava completamente tomado por fluidos – água no pulmão – e o procedimento foi drenar o pulmão comprometido e esperar respostas rápidas do organismo. O estado de saúde do apresentador inspira cuidados e, Raul Gil testou negativo para coronavírus e a infecção foi decorrente de uma perfuração da costela no pulmão. Segundo os médicos, Raul Gil clinicamente está bem, mas inspira cuidados extremos. É isso! Tudo dará certo 🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por 🔱 Felipeh Campos (@felipehcampos) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!