
Raul Gil está sedado após acidente doméstico e complicações
O TV Foco contou em primeira mão aqui no final de semana passado, que o apresentador Raul Gil do SBT, estava internado após cair de uma escada na casa dele. Segundo informações apuradas pelo nossa redação, o apresentador acabou fraturando duas costelas e foi parar na UTI.
Apesar disso, Raul Gil vinha melhorando. O apresentador, que já tem mais de 80 de idade, não precisaria de cirurgia e estava apenas cuidando do ferimento que é bastante dolorido e complicado.
Agora, neste sábado (2) o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, utilizou o Instagram dele para trazer uma verdadeira reviravolta no quadro clínico do apresentador:
“O apresentador e animador de auditório @raulgil3 voltou para a UTI do hospital Albert Einstein e segue sedado. Ontem a tarde o apresentador começou sentir falta de ar fortíssima e foi rapidamente socorrido”, começou contando Felipe Campos.
Veja também

Falência e problemas de saúde: O fim da vida do eterno professor Girafales foi terrível; veja

“Meu mundo caiu”, estrela do SBT recebe diagnóstico de câncer, se desespera e revela risco: “Urgente”

SBT arranca programa de Danilo Gentili do ar, Silvio Santos dá ordem às pressas e ‘substituto’ é anunciado ao público

“Ao chegar no hospital notaram que um pulmão de Raul Gil estava completamente tomado por fluidos – água no pulmão – e o procedimento foi drenar o pulmão comprometido e esperar respostas rápidas do organismo”, disse ainda o jornalista a respeito do apresentador:
“O estado de saúde do apresentador inspira cuidados e, Raul Gil testou negativo para coronavírus e a infecção foi decorrente de uma perfuração da costela no pulmão. Segundo os médicos, Raul Gil clinicamente está bem, mas inspira cuidados extremos. É isso! Tudo dará certo 🙏🏻🙏🏻”, afirmou o jornalista por fim.
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários