Globo

Urgente! Plantão invade programa da Globo, Renata Vasconcellos gagueja e faz Brasil parar com notícia estarrecedora

Renata Vasconcellos em plantão da Globo (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos em plantão da Globo (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos invadiu à programação da Globo com o plantão do ano

Na tarde desta segunda- feira, 08 de março, Renata Vasconcellos fez o Brasil parar ao invadir à programação da Rede Globo às pressas com o principal plantão do ano até o momento.

A apresentadora do Jornal Nacional falou sobre a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, que anulou todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal no Paraná que eram relacionadas às investigações da Operação Lava Jato, dirigida pelo ex juiz federal Sergio Moro.

Com a decisão do ministro Edson Fachin, Lula recupera os seus direitos políticos e pode novamente ser elegível em eleições e cargos públicos.

“Embora a questão da competência já tenha sido suscitada indiretamente, é a primeira vez que o argumento reúne condições processuais de ser examinado, diante do aprofundamento e aperfeiçoamento da matéria pelo Supremo Tribunal Federal”, leu Renata Vasconcellos sobre a nota divulgada pelo gabinete do ministro.

Renata Vasconcellos leu celular durante plantão urgente sobre Lula (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos leu celular durante plantão urgente sobre Lula (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com a urgência da notícia, Renata Vasconcellos precisou usar um celular como suporte para informar melhor a situação do país e as atualizações sobre Lula. “Eu vou ler de… novamente, para que fique bem claro a decisão do Supremo Tribunal Federal”, disse a jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.