Celebridades

Urgente! Roberto Cabrini, maior nome do jornalismo do SBT, acaba de ser demitido oficialmente

Roberto Cabrini acaba de ter demissão anunciada (Foto: Divulgação/SBT)
Roberto Cabrini acaba de ter demissão anunciada (Foto: Divulgação/SBT)

Roberto Cabrini, âncora do “Conexão Repórter”, acaba de ter seu contrato encerrado com o SBT, sob a alegação de não faturar para o canal

Roberto Cabrini acaba de se tornar alvo do facão impiedoso de Silvio Santos. Nesta segunda-feira (21) foi anunciada a demissão do titular do “Conexão Repórter”, do SBT.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, o apresentador não teve o seu contrato renovado pela emissora do Homem do Baú, que tem enxugado a sua lista de profissionais nos últimos meses, assim como todos os outros canais abertos.

O colunista afirma que o programa de Roberto Cabrini era muito caro para ser feito, principalmente por precisar de uma enorme equipe para a realização das matérias. Por não faturar nada, a atração precisará ser retirada da grade do SBT e dar espaço para um produto mais barato.

+ Bruno dá fim em dupla com Marrone, se afunda em vício e é massacrado por milhões: “Que exemplo pro seu filho”

+ Xuxa arrebenta, dá detalhes da primeira vez dolorosa com Pelé e relata humilhações: “Traída loucamente”

JORNALISMO SOFRE NO SBT

Por não ter benefícios comerciais, foi decidido que o apresentador e a sua equipe não terão seus contratos renovados, situação que se repetiu com Rachel Sheherazade, também do jornalismo, que deixará a emissora já em outubro. O caso da profissional, além de seu alto salário, também envolve as suas polêmicas opiniões políticas.

ENTREVISTAS POLÊMICAS

Roberto Cabrini garantiu entrevistas bombásticas nos últimos tempos com personalidades da mídia que se envolveram em escândalos homéricos. A mais recente foi com Flordelis, que segundo as investigações da polícia, seria a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

O apresentador já falou também com Najila Trindade, em 2019, em meio às acusações da modelo contra Neymar, que foi inocentado pela Justiça após ter alegadamente agredido e estuprado a loira em um hotel de Paris, na França. A entrevista com a mulher foi exclusiva e causou um verdadeiro movimento na internet por causa da dimensão do escândalo.

+ Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, entrega mansão, se descuida e público a coloca na parede: “Você sabe”

Roberto Cabrini, além de ser apresentador, também era editor-chefe do “Conexão Repórter”. O jornalista ainda não comentou o seu desligamento. O TV Foco entrou em contato e assim que tiver novas informações atualizará a nota.

Roberto Cabrini entrevistou Najila Trindade com exclusividade no ano passado (Foto: Reprodução/SBT)
Roberto Cabrini entrevistou Najila Trindade com exclusividade no ano passado (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!