Celebridades Rodrigo Faro

Urgente: Aos 45 anos, Rodrigo Faro é hospitalizado ‘às pressas’, fica internado e motivo é revelado

O apresentador Rodrigo Faro, da Record (Foto: Reprodução)
O apresentador Rodrigo Faro, da Record (Foto: Reprodução)

Contratado da Record, Rodrigo Faro, sua esposa e seu irmão foram hospitalizados para realizar uma série de exames de rotina

O apresentador da Record TV, Rodrigo Faro, que comanda o programa dominical A Hora do Faro, precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, unidade hospitalar de luxo localizada em São Paulo, onde ficará internado pelo período de dois dias, a fim de realizar exames de rotina para averiguar sua saúde.

Rodrigo Faro foi hospitalizado no Sírio Libanês nessa segunda-feira, 3, e, por meio de seu perfil nas redes sociais, ele buscou tranquilizar seus milhões de seguidores, dizendo tratar-se apenas de um procedimento de rotina, não sendo, felizmente, nada grave. Além do comunicador, passaram pela bateria de exames sua esposa, Vera Viel, e seu irmão e responsável por sua assessoria, Danilo Faro.

“Me internei ontem para fazer check-up anual. Toda vez eu fico internado dois dias no Sírio [Libanês] para fazer todos os exames, como colonoscopia, endoscopia, sangue, tomografia, ressonância, teste cardíaco, ultrassom de abdômen”, disse Rodrigo Faro, acrescentando que “depois dos 45 anos tem que [se] cuidar”.

Em seu perfil pessoal no Instagram, o apresentador da Record brincou com a internação e postou um clique no qual ele surge no quarto do hospital e, nas partes íntimas, ele usa o emoji de um pinto. Na legenda, o marido de Vera Viel disse que “o importante é nunca perder a ‘seduzência'”. Nos comentários, o público riu da situação.

Rodrigo Faro tranquilizou os fãs no Instagram (Reprodução)

 

Gravações

A internação de Rodrigo Faro acontece uma semana antes dele voltar a gravar seu programa A Hora do Faro. Para esta nova temporada da atração, a Record está preparando algumas mudanças e, inclusive, mandará o apresentador ir gravar um reality show na Argentina.

A intenção da Record é reconquistar os telespectadores e voltou ao segundo lugar na audiência aos domingos. Desde meados do ano passado, as atrações dominicais da empresa do bispo Edir Macedo tem sofrido uma série de derrotas para o SBT. Rodrigo, por exemplo, há semanas, não consegue ultrapassar Eliana no Ibope e tem amargurado o terceiro lugar.

No novo pacote de mudanças da Record não é apenas o programa de Rodrigo Faro que terá mudanças, mas a grade do domingo como um todo. A emissora resolveu estender o Hoje em Dia também para os domingos. Já a partir de março, Sabrina Sato estreia no comando do Domingo Show e Xuxa entrará na apresentação de realities shows logo após o final do A Hora do Faro.

record Eliana atropelou Rodrigo Faro em audiência neste domingo (Foto: Montagem)
Eliana tem vencido Rodrigo Faro na audiência aos domingos (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco