Celebridades Mara Maravilha SBT

SBT se movimenta e Mara Maravilha pode voltar para o Fofocalizando a qualquer momento

Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha pode voltar a ser apresentadora do Fofocalizando
(Foto: Reprodução/SBT)

Mara Maravilha pode voltar para o Fofocalizando em breve. Nos bastidores do SBT, a aposta é de que a apresentadora deve retornar ao programa a qualquer momento, nove meses após sua saída, que aconteceu em agosto do ano passado depois de várias polêmicas com os colegas.

Começou a circular nos corredores do SBT nesta quarta-feira (08), que Mara Maravilha poderá voltar à atração vespertina a qualquer momento, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Uma cadeira a mais, inclusive, foi colocada no cenário.

+ Carolina Dieckmann abre o jogo após polêmica com Marina e José Loreto na Globo e faz revelação

A informação nos bastidores é de que a apresentadora está com um pé dentro da atração. Além da nova cadeira no cenário do Fofocalizando, o novo diretor do programa, Caco Rodrigues, é amigo pessoal dela e também já existem empresas interessadas em ações de merchandising comandadas pela artista.

Por meio de seu perfil no Instagram Stories, Mara Maravilha apareceu cantando trecho da música de Roberto Carlos, ‘O Portão’: “eu voltei, agora pra ficar… Porque aqui, aqui é meu lugar”.

+ Ex-BBB Paula afirma que está namorando rapaz com patrimônio de 200 milhões de reais: “Ele caiu na real”

Procurado pela publicação, o SBT negou o retorno da apresentadora. Por meio de sua assessoria, a emissora disse que a cadeira colocada no cenário foi “apenas para um teste de luz e que será usada para possíveis entrevistados serem sabatinados durante o programa”.

Já, Mara Maravilha, ao ser procurada, se limitou a dizer que é “empregada e obedece ordens”.

MARA DEIXOU PROGRAMA APÓS POLÊMICAS

Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha e Leo Dias tiveram atritos no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora deixou o comando do Fofocalizando em 17 de agosto de 2018, após uma sequência de confusões com outros integrantes da atração. Ela chegou a trocar farpas ao vivo com Leo Dias e Lívia Andrade e até chorou.

+ Simaria causa polêmica ao dizer que homens brasileiros são vagabundos e afirma que sempre quis casar com um estrangeiro

“Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”, anunciou o canal de Silvio Santos na época.

Desde sua saída do Fofocalizando, Mara, que seguiu contratada do SBT, passou a fazer participações nos programas de Ratinho e Silvio Santos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!