Simone e Simaria

Simone e Simaria

Urgente: Simaria tem diagnóstico brutal de doença, corre risco de vida e agenda é derrubada às pressas

Simaria tem diagnóstico brutal de doença (Foto: Divulgação)
Simaria tem diagnóstico brutal de doença (Foto: Divulgação)

Simaria, dupla de Simone, é diagnosticada com Covid-19 e precisa cancelar agenda de shows

A ‘RSS Produções’, empresa que atualmente é responsável pelo agenciamento artístico da dupla sertaneja Simone e Simaria, informou na tarde desta quinta-feira (06), que a cantora Simaria e alguns membros de sua banda foram diagnosticados com Covid-19, doença grave que faz a gente correr risco de vida.

Sendo assim, vários shows que a dupla realizaria neste mês de janeiro tiveram que ser cancelados.

COMUNICADO OFICIAL

Em um comunicado enviado para a imprensa e publicado no Instagram oficial de Simaria, a ‘RSS Produções’ informou que todos shows deste mês vão ser remarcados, mas que até o momento não possuem novas datas.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para Covid-19 e encontram-se em isolamento com todos os cuidados necessários. Por este motivo, em máximo respeito à saúde de todos, as apresentações da dupla Simone & Simaria dos dias 07/01 em Florianópolis (SC) e 08/01 (sábado), em Praia Grande (SP), serão adiadas”, dizia o comunicado.

O comunicado feito em seu Instagram ainda fala que a dupla sertaneja lamenta o acontecido.

Veja também

“As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15 de janeiro”, finalizou o comunicado.

Veja o comunicado:

Publicação de Simaria (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicação de Simaria (Foto: Reprodução/ Instagram)

PRONUNCIAMENTO DE SIMARIA 

Aos fãs e seguidores que ficaram preocupados com a cantora Simaria, ela apareceu em seus stories e falou sobre o assunto.

“Oi gente, tudo bem? Passando para avisar vocês que infelizmente eu testei positivo novamente para covid-19. Eu estou com as minhas vacinas em dia, do jeito que tinha que ser feito, mas estou eu aqui novamente”, contou ela.

E ainda agradeceu, já que o único sintoma que está tendo é tosse.

“Mas só posso agradecer, porque a única coisa que estou tendo é tosse e moleza no corpo”.

Simaria ainda alertou os seguidores sobre a importância de usar máscaras e de tomar as vacinas direitinho.

Vale ressaltar que além de Simaria, cantores como Dudu Nobre, Gloria Groove, Preta Gil, Wesley Safadão e Gusttavo Lima também testaram positivo após o Réveillon e tiveram seus compromissos cancelados.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários