Datena Silvio Santos

“Usando a minha cara”, detona Datena, após ser contratado pelo SBT e demitido horas depois por Silvio Santos

"Usando a minha cara", detona Datena, após ser contratado pelo SBT e demitido horas depois por Silvio Santos
Datena (Reprodução: Band)

O jornalista liberou o uso da sua ‘cara’ à um vendedor de máscaras

José Luiz Datena pegou de surpresa um vendedor de máscaras nesta quarta-feira (21) ao fazer uma ligação ao vivo. O rapaz ganhou repercussão no Brasil Urgente após vender a proteção com os dizeres do jornalista: “É só no nosso”. Para saber mais sobre o produto, o âncora ligou para o vendedor ao vivo e liberou o uso da sua “cara”.

“Tô ligando pra você me pagar essa publicidade aí que você tá fazendo!”, brincou Datena ao rapaz atender a ligação ao vivo. Em conversa com o vendedor, o jornalista fez um alerta: “Pode usar, à vontade. Aliás, quem quiser usar a minha imagem pra vender coisa boa, tudo bem. A sua máscara é boa?”, questionou.

“Se você achar que não é boa, tira a minha cara daí senão mando a polícia atrás de você!”, reforçou Datena. “Se for boa, pode continuar usando a minha cara, que eu não cobro nada. Se for pra ajudar, ‘é nóis’”, concluiu Datena, feliz por incentivar o vendedor.

CONTRATADO PELO SBT

Quem vê Datena seguindo normalmente com sua programação no canal do Morumbi nem imagina que por pouco, ele não mudou de emissora e foi para o SBT. Tudo aconteceu no fim do ano passado, quando o âncora chegou a assinar contrato com um dos diretores da emissora e até mesmo brindar em um almoço.

As informações foram passadas pelo jornalista Flávio Ricco do R7, que confirma que Datena e Guilherme Stolier, diretor do SBT, chegaram a brindar a contratação do apresentador da Band durante um jantar no final do ano passado.

Datena durante ligação no Brasil Urgente (Reprodução: Band)
Datena durante ligação no Brasil Urgente (Reprodução: Band)

DEMITIDO HORAS DEPOIS POR SILVIO SANTOS

No entanto, o inesperado aconteceu. É que horas depois de firmar a parceria, Silvio Santos ligou para o jornalista e o demitiu, alegando que não teria dinheiro para bancar o contrato milionário e um novo programa policial na grade do SBT.

Datena durante participação no Programa Silvio Santos - Foto: Reprodução
Datena durante participação no Programa Silvio Santos – Foto: Reprodução

Claro que isso causou estranheza, já que é um desejo antigo do dono do baú ter o âncora polêmico em sua emissora. A decisão de Silvio Santos deixou a alta cúpula da Band satisfeita, já que agora o canal segue com Datena em sua programação e vem batendo altos índices de audiência com o Brasil Urgente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa