Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a isenção garantida aos beneficiários do Bolsa Família
O Bolsa Família, como todos sabem, é na atualidade o principal programa social que temos no Brasil e que conta com milhões de beneficiários.
Dito isso, sendo verdadeiramente melhor que o décimo terceiro salário, simplesmente os usuários cadastrados no Bolsa Família ganham isenção no imposto mais caro que o CLT’s pagam e vocês irão saber de todos os detalhes agora.
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal FDR.
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, os titulares do Programa Bolsa Família estão recebendo um desconto de até 99% na sua conta de energia.
Assim, as informações dão conta ainda de que com o programa Desenrola Brasil, é possível que você possa renegociar as suas contas pendentes com descontos que chegam aos 99%. Entre as dívidas, contas de energia e água estão inclusas e aptas para renegociação.
Como participar do Desenrola Brasil?

Bolsa Família (Reprodução/Internet)
Leia também

Bolsa Família (Reprodução/Internet)

Bolsa Família (Reprodução/Internet)
Dito isso, as informações dão conta ainda de que, nada mais, nada menos, os cidadãos possuem até o dia 31 de março de 2024 para conseguirem juntar uma verba e quitar as pendências financeiras que estão vinculadas ao seu CPF ou CNPJ.
Dito isso, pelo menos até então, R$ 29 bilhões foram renegociados pela população brasileira e a tendência é que este valor aumente até o prazo estabelecido.
Sendo assim, a boa notícia é que os beneficiários do Bolsa Família, podem renegociar as suas contas pendentes com descontos que chegam aos 99%. Ou seja, é vitória que não acaba mais.
Inclusive, é importante ainda salientar que, dívidas envolvendo Nubank, Banco Inter, Santander, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil estão fazendo parte do programa do Governo. Por fim, é importante deixar claro que os beneficiários do Bolsa Família não recebem 13º , mas tem mais descontos em impostos se comparar com os trabalhadores CLT’s que não são beneficiários do programa.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



