Globo

Globo

UTI dentro de casa e abandono da TV: A situação cruel exposta por estrela Global: “A grande dor da minha vida”

Marieta Severo e Globo (Reprodução - Internet)
Marieta Severo e Globo (Reprodução - Internet)

Uma Global extremamente famosa, vive uma situação extrema após largar a TV e viver com UTI dentro de casa

Uma estrela Global, uma das maiores atrzes da história da Globo, famosa por seu papel, principalmente em ‘A Grande Família’, mas extremamente renomada em outras atividades global, vive em uma situação diferente do que os fãs achavam que ela viveria.

Essa estrela Global não trabalha mais ativamente na Globo, pois, preferiu ‘abandonar’ a TV para se cuidar e cuidar da sua vida, já que viveu momentos difíceis com seu marido.

Durante esse ano, a estrela Global teve que dedicar boa parte do seu tempo aos cuidados de seu marido, o ex-diretor da Globo, Aderbal Freire Filho, que sofria das sequelas de um AVC (acidente vascular cerebral).

Em 2020, a estrela Global Marieta e Aderbal foram até Petrópolis, cidade que fica na região serrana do Rio de Janeiro. Ao lado das netas, eles aproveitavam o tempo para descansar e se divertir. Mas o diretor de 82 anos sofreu um AVC e foi socorrido as pressas.

O marido da estrela Global ficou internado na UTI por mais de 70 dias. Naquele tempo, a pandemia de Covid-19 estava no auge e o isolamento foi total, tanto para ele quanto para Marieta, de acordo com informações do TV História.

Veja também

Eles eram casados desde 2004, mas não moravam juntos, após o AVC eles passaram a viver na mesma casa, que foi montada com uma espécie de ‘UTI’ para os cuidados dele.

“Aí você vê aquela pessoa, ativa intelectualmente, cheia de limitações. É a grande dor da minha vida todos os dias. Eu tenho um mini-hospital em casa, com fisioterapia e fonoterapia. Mas ele não tem mais autonomia. É muito cruel”, contou a estrela Global ao UOL em 26 de agosto de 2022.

ELE MORREU?

Em 9 de agosto desse ano, a estrela Global Marieta Severo se despediu do ex-diretor da Globo, ele que deixou muitos amigos e companheiros em luto e tristeza por sua morte.

Segundo o Gshow, Marieta Severo compareceu no velório do marido no dia seguinte a morte, O local do velório, que começou às 10h, é simbólico para a família. Marieta Severo e Andrea Beltrão construíram e mantiveram o local desde 2005. O primeiro espetáculo do Teatro, “Sonata de Outono“, de Ingmar Bergman, foi dirigido por Aderbal e protagonizado pelas duas atrizes.

Ele foi velado no Teatro Poeira, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA