Claudia Leitte

Claudia Leitte

“Vacilou”, Zeca Camargo revela humilhação de Claudia Leitte e detona a real para Serginho Groisman

Após declaração polêmica de Claudia Leitte no Altas Horas, Zeca Camargo sai em defesa da cantora
Após declaração polêmica de Claudia Leitte no Altas Horas, Zeca Camargo sai em defesa da cantora

Após declaração polêmica de Claudia Leitte no Altas Horas, Zeca Camargo sai em defesa da cantora

Claudia Leitte foi menosprezada após dizer que não tinha nenhuma indignação no Altas Horas. Um dos assuntos abordados no programa foi o que trazia algum sentimento de repulsa nesse momento difícil.

A cantora disse que ela procura só o lado bom das coisas e Ana Maria Braga, que estava presente, fez uma cara de deboche não gostando da resposta. Em seguida, a apresentadora do Mais Você listou que a falta de vacinação para todos a deixa indignada.

Ana Maria Braga debocha de resposta de Claudia Leitte após cantora se isentar (Reprodução: Globo)
Ana Maria Braga e Claudia Leitte em uma participação no Altas Horas (Reprodução: Globo)

Agora, Zeca Camargo demostrou apoio a Claudia Leitte. Dura uma conversa com o programa ‘Do Bom e Do Melhor’ com Cátia Fonseca e Danilo Gobatto, na rádio bandeirantes, o ex-Globo disse que entendia que a loira apenas ‘vacilou’ em sua resposta.

Veja também

“Claudinha, te conheço, amor! Eu sei que você tem isso [indignação] dentro de você. Você vacilou ali, mas eu sei que você tem [indignação]”, disse Zeca Camargo. O jornalista ainda destacou que a pergunta de Serginho Groisman não tinha a intenção de deixar as convidadas em saia justa.

SAIU EM DEFESA DE SERGINHO

“A posição política nem é sobre esse partido ou aquele. Você é um ser político. Quando se fala sobre política, parece que, imediatamente, você cai num discurso menor: ‘Você é isso ou aquilo’. E você é alguém que pode ter opinião, que pode querer melhorar a vida das pessoas, que pode torcer para isso, que pode fazer-se contar como cidadão. Esse é o posicionamento que o mestre Serginho Groisman perguntou para as meninas ali, Débora Seco, Ana Maria e Claudia Leitte”, disse Zeca Camargo.

PARABENIZOU CANTORA POR PRONUNCIAMENTO

Após toda a percussão negativa, Claudia Leitte se manifestou e pediu desculpas. “A gente faz coisa ao vivo e sabe quanta coisa passa pela nossa cabeça. É um exercício contínuo de controle, não para falar bobagem nem nada, mas você sabe que o peso que tem a sua voz, o seu trabalho na televisão. Dentro disso tudo, ela [Claudia Leite] é uma ótima entrevistada. É engraçada, divertida, sempre tem resposta boa. Eu adoro entrevistar a Claudia Leitte. Acho que ela sacou o que fez, tanto que a resposta dela foi ótima e não deixou devendo nada ali”, disse Zeca.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários