Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

“A partir de hoje”, Ana Paula Araújo abre às pressas e confirma pior notícia ao país na Globo: “Vai acontecer”

"A partir de hoje", Ana Paula Araújo abre às pressas e confirma pior notícia ao país na Globo: "Vai acontecer"
Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil, na Globo (Reprodução)

Logo na abertura, a âncora confirmou que um novo aumento no gás de cozinha vai acontecer

Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil desta segunda-feira (14) às pressas, para dar tempo de noticiar os destaques do país e do mundo. Dentre eles, a âncora deu a pior notícia possível aos brasileiros, confirmando que o aumento do gás de cozinha vai acontecer mais uma vez a partir de hoje.

O fato é que a crise econômica não está nada fácil para a população do país e um novo aumento só piora as coisas. Prova disso, é que logo depois de anunciar o pior, Ana Paula Araújo afirmou que os brasileiros estão trocando refeições por mingau para economizar. “A partir de hoje o gás de cozinha vai subir de novo, é o 14º aumento seguido em pouco mais de um ano.”, disse a âncora, logo na abertura do matinal.

"A partir de hoje", Ana Paula Araújo abre às pressas e confirma pior notícia ao país na Globo: "Vai acontecer"
Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil, da Globo (Foto: Reprodução)

Como nem tudo é tristeza, dando um fio de esperança aos telespectadores, Ana Paula Araújo afirmou que finalmente o andamento da vacinação volta a acelerar e nove estados anteciparam seu calendário. Indo mais além, Dória anunciou que São Paulo deve vacinar toda sua população adulta até 15 de setembro. Claro que tudo isso depende que as vacinas cheguem dentro do prazo.

Veja também

Veja também: Gottino, Carolina Ferraz, Cabrini e Mariana Godoy: saiba os altos salários do jornalismo da Record

Em mais um escândalo da CPI da Covid, a âncora afirmou: “Documentos da CPI da covid mostram que a Pfizer informou a embaixada do Brasil nos Estados Unidos que iria ressarcir o governo caso atrasasse a entrega e revela que o ex ministro das relações exteriores, Ernesto Araújo, se recusou a participar de um encontro virtual com a china, pra falar sobre a pandemia.”, disse ela na abertura do Bom Dia Brasil da Globo.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários