Sensitiva Érica Dias alerta para nova doença letal que matará mais do que a Covid-19 e revela que RJ e SP serão as regiões mais afetadas
A sensitiva Érica Dias, conhecida por acertar inúmeras previsões, como acidentes, mortes, e acontecimentos do mundo dos famosos, fez um novo alerta sobre a pandemia que estamos vivendo.
A vidente recebeu uma mensagem do mundo espiritual para alertar a população de que uma nova doença está chegando no Brasil.
Érica Dias revelou que na previsão viu as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e algumas outras das regiões nordeste e sudeste infectadas com um novo vírus, bem mais grave que o corona. “Vai matar muito mais gente”, explica.
De acordo com a vidente, esse novo vírus será transmitido através de um mosquito e vai estourar primeiro na cidade do Rio de Janeiro. Érica Dias pede para que as pessoas tenham cuidado, pois a doença será mais letal do que a Covid-19 e os sintomas serão os mesmos do coronavírus.
CORONAVÍRUS DURARÁ 5 ANOS
Recentemente, conforme publicado pelo TV FOCO, a sensitiva já havia falado sobre a pandemia do coronavírus e como ela continuará afetando nosso modo de vida e que as máscaras não serão descartadas tão cedo.
Veja também

Vidente faz alerta preocupante para Eliana, vê morte de Silvio Santos e tragédia no planeta

Morte de 4 atores é confirmada e Globo entra em luto, catástrofe acontece e sertanejo tem traição exposta

Bruna Marquezine recebe confirmação de gravidez e data do casamento da atriz é divulgada: “Família pronta”
“O coronavírus vai ficar por 5 anos no Brasil. Ela veio para fazer uma mudança espiritual, para lavar, para endireitar algumas pessoas. Mostrar que cada um tem seu valor e pode fazer algo para si”, contou Érica Dias.
“Passando esse tempo, ela vai amenizar, vai abaixar. Nós vamos tomar essa vacina uma vez por ano. Ela [a pandemia] vai deixar de existir entre aspas. Ela vai seguir como se fosse uma gripe, uma pneumonia ou algo tratável”, acrescentou.
Érica também revelou a possibilidade de uma nova doença em 2022: “Vai surgir uma próxima gripe. Uma nova onda. Ela congestiona o nariz, garganta, ouvido e causa febre. É de agosto para frente. É uma gripe muito, muito forte. A pessoa só quer cama e fica derrubada”.
“Com essa doença que está por vir, tem que tomar cuidado com os legumes, a água e também a poluição. O vírus está no ar. É uma gripe”, contou a sensitiva.
“A máscara vai permanecer. É um complemento do nosso dia a dia. Somente vamos deixar de usar nas ruas, mas, em estabelecimentos, todos seguirão de máscara”, finalizou.
Para novas previsões sobre a pandemia e outros assuntos, acesse o perfil de Érica Dias no Instagram.
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários